AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: “Ruim para o meu currículo”, brinca Gustavo sobre paredão com Eliezer

Após eliminação de Jessi, Gustavo teme por sua permanência no jogo

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após eliminação de Jessi, Gustavo teme por sua permanência no jogo - Reprodução/Globo
Após eliminação de Jessi, Gustavo teme por sua permanência no jogo - Reprodução/Globo

Um novo paredão foi formado no BBB 22, no último domingo (17), composto por:Gustavo, Eliezer e Paulo André. Pensando em sua trajetória no jogo e com a fama de ‘caçador de Lollipoper', o curitibano comentou sobre a chance de ser eliminado em uma disputa contra Eliezer, que foi o único brother que restou no jogo do quarto ‘Lollipop’.

"Será que o caçador de Lollipoper vai perder a sua última batalha? Vai ficar ruim para o meu currículo", brincou e Douglas Silva aproveitou para comentar: “O Eli vai te gastar”. Na sequência, Gustavo aproveitou para avisar: “No meu Raio-X amanhã, eu vou falar: 'não deixem isso acontecer'. Será que o Eli vai ser o matador do caçador de Lollipoper?".

“Parece um conto”, analisou o ator e Paulo André ressaltou: “Não deixa de ser”. Pedro Scooby, que também estava na conversa, opinou sobre o brother. “A caça final é mais difícil. Tinha uns nove Lollipopers. É os nove torcendo por ele", pontuou..

“Pelo menos uma eu acho que está torcendo por mim. Espero, Lala", brincou Gustavo, se referindo ao seu affair dentro da casa, Laís Caldas. Scooby aproveitou para lembrar sobre outro casal. “Acho que tem uma torcendo para o PA, que é a Jade", completou e PA não discordou: “Também acho, mas não dá para saber de nada".

Por fim, o curitibano ainda arriscou um suposto discurso que Tadeu pode fazer na próxima eliminação. “Certeza que o Tadeu vai falar algo assim no discurso: 'será que o Eli vai ser o Lollipoper que matou o caçador? Será que o Gustavo irá matar o último ou será que os dois vão viver para contar história'".