AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Sabrina Sato pergunta se Laís deixou presente sugestivo para Gustavo

Brother pediu um presente inusitado antes da médica deixar o confinamento

Da redação Publicado em 24/03/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato perguntou a Laís sobre presente inusitado - Reprodução/@sabrinasato/TV Globo
Sabrina Sato perguntou a Laís sobre presente inusitado - Reprodução/@sabrinasato/TV Globo

Sabrina Sato publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando os bastidores do "Domingão com Huck", em que se encontrou comLaís Caldas, na tarde desta quinta-feira (24).

Na ocasião, a apresentadora fez algumas perguntas para a goiana, e até mesmo questionou sobre um "presente" pedido por Gustavo, affair da médica dentro da casa.

"Deixou ou não deixou a calcinha pro Gustavo?", disse Sabrina aos risos. 

"Não deixei!", respondeu a dermatologista.

Sabrina prosseguiu com os questionamentos.

"Ligou ou não ligou para o Rodrigo aqui fora", perguntou, referindo-se a um "crush" que Laís teve no segundo eliminado durante as primeiras semanas de programa.

"Não liguei", afirmou a ex-sister.

Por fim, as duas se abraçaram e seguiram com seus compromissos.

RECADINHO

A participação de Laís no 'BBB - A Eliminação' deu o que falar na web. Um dos momentos que mais divertiu os fãs do reality foi um recado especial que a médica recebeu de um dos ex-colegas de confinamento: Rodrigo Mussi.

Tudo isso aconteceu como uma forma de brincadeira, já que a ex-sister confundiu, várias vezes, o nome do seu affair, Gustavo, com o de Rodrigo, com quem chegou a se interessar quando os dois estavam no 'BBB 22'.

Durante a atração, na noite da última quarta-feira (23), Ana Clara Lima e Bruno De Luca relembraram as vezes em que a morena errou os nomes e anunciaram que o gato tinha um recado para ela.

"Estou feliz de te ver. Já faz um mês que eu saí da casa e você já viveu altos e baixos... Teve romance, saiu namorando", disse Rodrigo para Laís. "Namorando ainda não! Tô esperando ele [Gustavo] sair", respondeu a médica.

O ex-BBB aproveitou para dar sua opinião sobre o casal. "Os dois tiveram uma p*ta química. Eu gosto do Gustavo, acho que vamos ser amigos aqui fora. Eles têm tudo para dar certo aqui fora".