AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Saiba qual será a temática da festa de Linn da Quebrada

Sister está na liderança da semana, e sugeriu temática fora do confinamento

Da redação Publicado em 29/03/2022, às 23h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina ganhará festa com temática inusitada - Reprodução/TV Globo
Lina ganhará festa com temática inusitada - Reprodução/TV Globo

Para compensar as noites de paredão às terças, quarta-feira é dia de festa no BBB 22. E não será diferente desta vez. Linn da Quebrada, junto de Jessilane e Natália, descobriu qual será o tema da sua comemoração.

Na liderança do reality, o painel do Quarto do Líder anunciou que a decoração será inspirada numa sugestão que a sister deu à produção ainda fora do confinamento: "House of Quebrada".

Vale lembrar que a festa, que acontecerá na quarta (30), vai contar com whisky e gelo de coco, uma grande barca de comida japonesa e acessórios para que os convidados da cantora possam complementar seus looks.

AMADA

Linn da Quebrada é a mulher mais amada do BBB 22, mostrou o estudo Tracking publicado nesta segunda-feira (28). De acordo com os dados, 58% do público é fã da artista, número que está acima dos resultados das outras sisters do reality.

O estudo conduzido pela IMO Insights também revelou que, em 2021, o Brasil segue liderando um ranking triste, sendo o país que mais mata pessoas transexuais no mundo.

“No país mais violento para transsexuais viverem, existe uma esperança de mudança. O jeito de ser da Lina conquistou o público e, com leveza e simpatia, deu visibilidade e trouxe representatividade de um grupo que é muito hostilizado no Brasil. A alta aceitação da participante pode incentivar uma maior evidência Trans na mídia e na publicidade, o que pode ser muito importante para a melhoria da situação que vemos atualmente”, declarou Carol Bonometti, responsável por conduzir o estudo.