AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Detonou!

BBB 22: Scooby detona estratégia de brothers e defende Natália

Em conversa com Natália, Scooby chegou a compará-la com Eslovênia

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby detonou estratégia de participantes do Quarto Lollipop - Reprodução/Globo
Scooby detonou estratégia de participantes do Quarto Lollipop - Reprodução/Globo

Parece que Pedro Scooby finalmente abriu os olhos para o jogo. Acontece que o brother refletiu sobre os participantes do Quarto Lollipop, tanto os que já saíram e os que ainda estão na disputa pelo prêmio do ‘BBB 22’.

Tudo começou, na última quarta-feira (30), quando o surfista estava conversando com Natália na parte externa da casa mais vigiada do Brasil. No bate-papo, Pedro deu sua opinião sobre o motivo da constante eliminação de ‘Lollipopers’.

Em sua visão, o grupo pode ser odiado pelo público pela estratégia que escolheram seguir ao longo da edição. De acordo com ele, os participantes se uniam semana a semana para tentar montar um Paredão que os favorecesse. 

No entanto, quando eles escolhiam uma pessoa para votar era por motivos pessoais e não estratégicos e, além disso, Scooby declarou que eles escolhiam pessoas que tinham características parecidas com a de alguém do grupo, o que parecia injusto.

"Eu não sei se foi isso, mas ficou bem claro que eles se juntaram e foram 'puf' em cima de uma pessoa, como você já foi essa pessoa e não falaram 'ah a gente vai em você pra se defender', foi em coisas pessoais", avaliou Pedro Scooby.

"Eu falei pro DG 'Estão julgando a Nat, mas a Eslô é super parecida, elas fazem as mesmas coisas nas festas', talvez não tuas crises, mas o que muda? Chega, bate, cai, quebra câmera. E por que você [Nat] as pessoas [Lollipopers] estão olhando por esse lado?", concluiu o famoso.

NATÁLIA LEVOU UM FORA DO ELI

Na festa da Líder Lina, Natália Deodato deu o que falar pela insistência em fazer sexo com Eliezer. De primeira, a modelo recebeu um belo fora do ficante. O motivo da dispensa, segundo o designer, é que a modelo estava sob efeito de álcool.

"Eu estou muito bêbada, eu quero transar", declarou Natália durante a festa da Líder Linn da Quebrada, na madrugada desta quinta-feira (31). Por sua vez, Eliezer desconversou: "Vamos dançar", dispensando a oferta da sister.

"Vou ficar furiosa", explicou Natália. Ao que Eli demonstrou firmeza: "Não vou transar com mulher bêbada. Não é porque eu não quero, é porque eu respeito", colocando um ponto final nas investidas da ficante.

"Vou ficar furiosa", explicou Natália. Ao que Eli demonstrou firmeza:"Não vou transar com mulher bêbada. Não é porque eu não quero, é porque eu respeito", colocando um ponto final nas investidas da ficante.