AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Scooby fala sobre atrito que teve com Jessi: “Não gosto de deixar nada pra depois”

Em conversa com PA e Jade, Pedro Scooby se explicou sobre situação com Jessilane

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby se explica por situação com Jessilane - Reprodução/Globoplay
Scooby se explica por situação com Jessilane - Reprodução/Globoplay

Jade Picon, Paulo André e Pedro Scooby curtiram a piscina do BBB 22 na tarde desta quarta-feira (23), mas também aproveitaram para falar sobre tomar ação no jogo.

“Aqui você não tem tempo pra recomeçar, pra acordar”, disparou Jade Picon em referência às pessoas que prometem mudar o jogo somente ao serem indicadas ao paredão.

Scooby, então, refletiu sobre sua própria postura no jogo: “Por mais que eu não seja mesmo o jogador que a galera fala, eu sou um cara que vivo a parada aqui, entendeu? Eu estou nos lugares, eu posto, malho, treino, brinco com a galera...”, refletiu. 

“E andou pra discutir agora”, completou Paulo André, brincando. O atleta se referiu à discussão que o surfista teve com Jessilane.

Em resposta, Pedro Scooby explicou que não consegue se segurar. “Sou um cara muito coração. Eu não consigo ficar travando na cabeça pensando... eu já me ferrei muito por causa disso na minha vida. Por causa de relacionamento. Brigou, vamos cada um para cada lado, eu fico ali querendo saber o porquê”, detalhou o surfista.

O brother continuou: "Às vezes, um tempo é necessário, e eu peco nesse tempo. Nunca quero deixar nada para depois. Sei lá, isso é uma coisa que, de repente, o meu esporte me ensinou, de risco de vida, de não deixar as paradas para depois, eu não gosto de deixar nada para depois. E, às vezes, um tempo é necessário para não fazer besteira, para botar a cabeça no lugar", concluiu.

INFLUENCIÁVEL

O jogo da discórdia, que aconteceu na última segunda-feira (21) movimentou o jogo. Tanto que Pedro Scooby e Jessilaneacabaram discutindo durante um bate-papo na área externa.

O surfista está chateado porque o grupo da professora, as "Comadres", votaram em Paulo André Camilo, enquanto  pensavam que Nat, Lina e bióloga eram aliadas deles no jogo.

Na ocasião, o atleta chamou Jessi de influenciável e ela não gostou. "Eu falei que achava você influenciável a partir do momento em que você me respondeu falando que tinha que encontrar motivos nas pessoas para votar. DG é um cara que você tinha tido intimidade, que você tinha trocado, que você tinha tido conversas com ele. Em vez de resolver", explicou Scooby.

bióloga, porém, negou. "Eu usei isso para falar no Jogo da Discórdia. Mas eu nunca votei no DG. Ele nunca foi opção de voto para mim desde o início do jogo e ainda não é", disparou.

Os confinados prosseguiram com o bate-boca no gramado, e Jessi fez questão de relembrar.