AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Intimidade

BBB 22: Scooby revela que já dormiu na cama de Neymar

Brother ainda relembrou que foi o responsável por apresentar Gabriel Medina a Thiaguinho

Da redação Publicado em 09/04/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby relembra episódio com Neymar Jr. - Reprodução/Instagram/@neymarjr
Scooby relembra episódio com Neymar Jr. - Reprodução/Instagram/@neymarjr

Sem dúvidas, Pedro Scoobyé o participante do BBB 22 que mais tem histórias inusitadas para contar. Tanto que, na última quinta-feira (8), o brother revelou que já dormiu na cama de ninguém menos que Neymar

"Quando eu estava em São Paulo, uma vez ele [Neymar] falou: 'pô vai ter um jogo, vou pedir para o meu motorista te pegar'. O motorista dele foi me pegar, a gente foi para o jogo. Depois do jogo, ele falou para o motorista: 'leva o Scooby lá para casa dele pra pegar as roupas', e falou: 'vamos para santos comigo?'. Falei: 'vamos embora'. Fui para a casa dele", relembrou o surfista sobre o episódio.

O que Scooby não sabia era que a cama que Neymar lhe ofereceu era a do próprio jogador. "Ele tipo mentiu para mim, falou: 'dorme aqui na cama que eu vou dormir em outro lugar'. Aí eu dormi na cama e ele dormiu no sofá", contou o atleta.

MAIS HISTÓRIAS

E não parou por aí! Scooby foi o responsável por apresentar Gabriel Medina a Thiaguinho. Hoje, o surfista e o cantor são grandes amigos e fazem parte da chamada 'Diretoria', grupo de amizade deles com Luciano Huck, Neymar, Rafael Zulu e Bruno Rezende.

Ainda na conversa com os brothers, o surfista relembrou que tudo aconteceu quando Medina ainda não era campeão mundial de surf. "Eu lembro do show do Thiaguinho no Monte Líbano, eu levei o Medina e apresentei para o Thiaguinho lá [...] depois eles viraram amigos", revelou o brother.