AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Scooby se estressa com brincadeiras envolvendo Anitta

Brincadeiras envolvendo Anitta foram criadas pelos aliados do brother

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby reclama de brincadeiras envolvendo Anitta - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby reclama de brincadeiras envolvendo Anitta - Reprodução/Instagram

Parece que Pedro Scooby não estava para brincadeiras, na última quarta-feira (16), antes da segunda festa da Líder Jade começar. Isso porque Douglas Silva e Paulo André fizeram comentários divertidos citando a ex-namorada do surfista, Anitta, e ele não curtiu.

Na ocasião, o papo estava descontraído, estava um brother tirando sarro do outro. Foi quando Douglas relembrou uma gíria utilizada por Paulo que citava Anitta. O atleta explicou como surgiu a brincadeira: “Eu e meu amigo, a gente inventou um bordão. Quando a parada deu bom, a gente fala assim: ‘Deu Anitta’. A gente fala isso entre a gente“, contou.

Relembrando a gíria, o ator comentou: “Quando for assim, você fala: ‘Deu Anitta’. Dá um alô para Anitta”. Paulo então, concordou aos risos. “Deu Anitta, pô”, disse. Douglas aproveitou para voltar a brincar. “Os fofoqueiros de plantão”, declarou, dando a entender que o assunto causava polêmica.

Nesse momento, Pedro Scooby se incomodou com o diálogo de seus aliados. “Falou esse nome aqui… E, por acaso, toda hora você fala na minha frente. Fica olhando pra minha cara, pra saber minha reação”, disparou. No entanto, Douglas rebateu: “Você que começou a brincadeira” e Paulo André concordou.

“Eu não. Falei depois que a mulher falou lá. Nem falei quem era a pessoa. Você juntou uma parada como se tivesse começado por causa do sonho“, respondeu Scooby, sem dar detalhes sobre esse sonho.

Na sequência, Douglas pediu para que o surfista se acalmasse, mas Pedro seguiu reclamando. “Cuidado, porque as pessoas inventam coisa lá fora. É uma pessoa que eu não gosto de comentar muito sobre”, pontuou. O ator encerrou o assunto, citando Paulo André. “Comentaram por ele. Não foi por você“, finalizou e eles seguiram com a conversa de forma descontraída.

Vale lembrar que Pedro Scooby e Anitta tiveram um breve relacionamento em 2019, os dois ficaram juntos por três meses e atualmente o surfista está casado com a modelo Cíntia Dicker.