AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desentendimento

BBB 22: Scooby se incomoda com Arthur e dispara: ''Síndrome de perseguição''

Durante a festa, surfista se irritou quando o ator lhe questionou sobre conversa

Da redação Publicado em 10/04/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby se desentendeu com Arthur durante a festa - Globoplay
Scooby se desentendeu com Arthur durante a festa - Globoplay

Pedro Scooby ficou incomodado com Arthur durante a festa da madrugada deste domingo (10), no BBB 22. Isso porque em determinado momento, o surfista conversou com Linn e Gustavo, fato que não agradou muito o ator, uma vez que ele viu o trio mencionando seu nome algumas vezes.

"Eu estava ali ouvindo uma conversa boa dos dois", contou Scooby para o Arthur e Paulo André. "De quê?", questionou o velocista. "Da Lina com o Gustavo sobre o paredão. Estava só prestando atenção", respondeu o surfista. 

Neste momento, o ator confrontou o amigo: "A conversa, na verdade, era sobre mim e não o paredão", disse. O atleta, por sua vez, rebateu: "Não. Era sobre o paredão. Caraca, você vem com essas ideiazinhas."

Arthur, então, admitiu que ficou observando a conversa de longe e, por isso, conseguiu entender o que eles falavam: "Eu estava vendo. Várias vezes falaram: 'Arthur não sei o quê', 'Arthur sei lá'. Em nenhum momento falaram Arthur?", insistiu. 

Assim, Scooby explicou o que o trio conversava: "A Lina falou uma vez. Ué, estou te falando. O que ela falou era sobre os dois paredões dos dois. O que eles falaram na entrevista. Aí, em um momento, ela falou assim: 'Não que eu tenha ficado triste com o Arthur ter voltado, mas que o Arthur voltando provou que era um lado escolhido que era forte e tal e que nesse momento o público escolheu fortificar um lado'. Foi o que ela falou."

Na sequência, o surfista ressaltou que o papo não era sobre o ator, mas sim sobre Gustavo e Linn comentando o que tinham falado na entrevista dos emparedados. 

Após o fim da discussão entre os aliados, Scooby se mostrou incomodado com o comportamento de Arthur. "Você está com síndrome de perseguição", disparou. "É um fato, pô", rebateu o ex-Rebelde. "É isso. Todo mundo é perseguido. A forma que a Lina falou dá a impressão que quer que o Gustavo saia", concluiu o surfista.