AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

BBB 22: “Se eu sair, a culpa é deles”, diz Larissa sobre Viny e Eliezer

Vyni e Eliezer não fizeram o combinado com grupo, levando Larissa ao paredão

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa reclama de Vyni e Eliezer, após ir ao Paredão do BBB 22. - TV Globo
Larissa reclama de Vyni e Eliezer, após ir ao Paredão do BBB 22. - TV Globo

As sisters do quarto Lollipop comentavam o voto de Eliezer e Viny em Jessilane — descumprindo o pacto dos moradores do quarto de votarem em Douglas Silva, na noite do último domingo (27). "Se eu sair, a culpa vai ser deles", afirmou Larissa, uma das emparedadas da semana, ao lado de Arthur e Linn.

"Cinco minutos atrás, antes de começar o 'ao vivo', vocês viram que ele [Eliezer] perguntou várias vezes pra mim se eu ia no DG?", lamentou Larissa. Jade concordou: "Eu estou particularmente desacreditada. Mano, eles ficaram em silêncio."

Larissa disse acreditar que tudo foi de propósito, mas Eslovênia opinou que não. "Todo mundo se colocou numa posição de se indispor com alguém", pontuou. Já Jade se mostrou indignada com o fato de Viny ter votado em Jessi. "Ele fez monstro com ela!", disse ela, em tom de indignação.

"Pelo que conheço dele, ele não fez de propósito. Ele é embananado. O voto de Vini era em DG. Por que mudou? Do nada assim?", questionou Eslovênia.

E a sister continuou: "Sabe o que foi o pior de tudo? Eles não terem falado. A gente chegou lá e eles ficaram calados. Se eu tivesse votado em outra pessoa, teria falado e pedido desculpas."

"Agora vocês se preparem... Se a Larissa sair, o discurso do Tadeu vai ser humilhante [...] Mano, não estou acreditando. Era o Paredão que a gente montou na parede. Era pra gente estar sorrindo agora", afirmou Jade.

INDIGNADAS

Eslovênia, então, novamente reforçou que a atitude dos meninos de não terem assumido o voto inicialmente foi bem pior que o descumprimento do acordo. "De verdade, eu repito, não foi nem o ato de votar, o que mais pesou pra mim foi não terem falado", disse.

"Falta de palavra com a gente. Que sacanagem é essa? Poderia ter sido uma de nós ameaçada e ter ido também. Não existe isso de 'ah, a dinâmica'. Isso é conversa pra boi dormir. Se a gente combinou aquele nome e tava disponível, tinha que ir naquele nome, porra", finalizou Laís.

Quem você quer ver fora do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Larissa
  • Linn da Quebrada