AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sincerão!

BBB 22: ''Se quiser me indicar, me indica e fé em Deus'', diz Pedro Scooby para Linn da Quebrada

Linn da Quebrada diz que gostaria de conversar com o surfista antes do Paredão

Da Redação Publicado em 26/03/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby diz para Linn da Quebrada que pode indicá-lo ao paredão - Reprodução/ Globo
Pedro Scooby diz para Linn da Quebrada que pode indicá-lo ao paredão - Reprodução/ Globo

A nova líder da semana, Linn da Quebrada, disse para Pedro Scooby que deseja conversar com ele antes da formação do paredão, que acontece no próximo domingo (26).

Para tranquilizar a cantora quanto a indicação, o surfista afirmou que ela deve fazer o que achar certo.

"Amanhã você vai fazer o que seu coração está mandando. O que você quiser fazer. O que a gente fez não tem nada a ver com jogo. Tem a ver com o pessoal, coração", afirmou o surfista.

Na sequência, Pedro destacou que a decisão dele, de Douglas Silva e Paulo André não envolve o jogo e que ela tem total liberdade para indicá-lo.

"A gente olhou para o coração e falou: 'Mano, eu acho que ela merece', e acabou. Daí para frente, a liderança é tua, você faz o que você quiser. Se você quiser me indicar, você me indica e fé em Deus", disparou Scooby.

Por fim, Linn disse que a conversa que deseja ter com ele e os brothers será sobre algo bom e aproveitou o momento para convidar o surfista para o Almoço do Líder.

DECISÃO POLÊMICA

Linn da Quebrada se tornou a nova líder da semana no BBB 22. Ela estava na disputa com Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, que acabaram desistindo da competição após mais de 17 horas de prova.

No entanto, a atitude dos meninos não agradou nada Arthur Aguiar. Tanto que durante um bate-papo na cozinha, o ator desabafou sobre as consequências da decisão dos amigos. "Você me colocaram no Paredão", afirmou o marido de Maíra Cardi.