AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Novas estratégias

BBB 22: sem Laís, Gustavo recalcula rota e promete ser o novo vilão

Gustavo garantiu que será "mais malvado do que nunca" agora que não tem mais Laís para proteger no jogo

Da redação Publicado em 23/03/2022, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo não entrou em detalhes sobre novas estratégias - Gshow
Gustavo não entrou em detalhes sobre novas estratégias - Gshow

A eliminação de Laísdeixou Gustavoabalado no BBB 22, mas não por muito tempo. Isso porque na madrugada desta quarta-feira (23), o brother já recalculou a rota no jogo e garantiu que será o novo vilão do programa. 

A afirmação do curitibano veio logo após uma brincadeira de Linn. "Agora o ogro se desfez. Não adianta", disse a cantora ao vê-lo chorando. "Agora o ogro vai voltar. Mais malvado do que nunca. Ainda não cumpri o meu primeiro objetivo", respondeu ele. 

No entanto, o brother não deu mais detalhes de quais serão suas próximas movimentações no game. Gustavo apenas se limitou a dizer: "A bichinha [Laís] vai fazer falta", afirmou. 

Vale lembrar que ele já declarou que tem dois alvos muito claros no jogo: Arthure Eslovênia. O ator, no entanto, garantiu que pretende se aproximar do curitibano para conseguir livrar os aliados e a si próprio dos próximos paredões. 

PORTO SEGURO

Em outro momento da conversa, Gustavo disse para Eliezer que a saída de Laís "foi um baque", uma vez que ela era sua maior companheira no confinamento. 

"Ela era o meu porto seguro. Vai ser difícil agora a convivência sem ela durante as festas, na hora de dormir, no dia a dia", confessou. 

O curitibano ainda deixou claro que pretende seguir com o romance com a médica fora do jogo. "Eu gosto muito dela, quero continuar muito essa história lá fora, mas é só um mês... Tem gente aqui que é casado e tá há mais tempo. O problema é que, aqui, a pessoa [quando sai] morre. Mas a vida é lá fora", disse. 

ELIMINAÇÃO

Laís foi a nona eliminada do BBB 22 e deixou o programa com o maior índice de rejeição da temporada: 91,25%. Ao enfrentar o paredão com Eliezer e Douglas, a sister acabou entrando para o top 10 de maiores rejeições da história do programa. 

Antes de sair da casa, a médica declarou sua torcida para as Comadres, isto é, Linn, Natália e Jessilane. "Vocês vão ganhar agora. Agora vai ser a virada", disse para as meninas.