AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vish!

'BBB 22': Sem saber das críticas, Naiara Azevedo elogia colegas: ''Energia bateu''

Cantora Naiara Azevedo comentou sobre as amizades em seu Raio-X

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo elogiou colegas sem saber das fofocas que envolvem seu nome - Twitter/@bbb
Naiara Azevedo elogiou colegas sem saber das fofocas que envolvem seu nome - Twitter/@bbb

É só lenha na fogueira! O ‘BBB 22’ começou na última segunda-feira (17) e os comentários já estão tomando conta da internet. Entre eles, o comportamento de Naiara Azevedo, que desagradou os outros participantes - e também os internautas.

Acontece que, enquanto todos ainda estavam se acomodando na casa, vários brothers criticaram algumas atitudes da sertaneja, como o momento em que ela pediu para ter uma cama só para ela, porque "não suporta" que encostem nela quando está dormindo.

Mas a história não para por aí! Naiara afirmou em seu Raio-X, na manhã desta terça-feira (18), que já sentiu uma amizade muito grande com os outros jogadores, tudo isso sem saber das fofocas e comentários bem negativos que tem recebido.

“Me sinto grata, me sinto muito feliz, estava muito ansiosa por esse momento. Por enquanto a minha energia bateu com a de todo mundo aqui na casa, então isso me traz uma certa leveza, paz na convivência. Adorei a casa, o ambiente, a vibe de ontem à noite, o cooler. Já vi que vou me dar super bem com as meninas”, disse.

Confira o Raio-X completo de Naiara Azevedo!


PUNIÇÃO

Naiara Azevedo já estreou no ‘BBB 22’ com problemas para encarar. Isso porque a cantora descobriu, na manhã desta terça-feira (18), que recebeu uma punição e perdeu 50 estalecas em menos de 24 horas de programa.

A sertaneja não entendeu o motivo e cobrou uma explicação da produção. “O que foi que eu fiz?", disparou ela. “Às vezes, pela exaustão, eu não me liguei. Pode aparecer na tela o que eu fiz, por favor, produção?", pediu ela mais uma vez, enquanto escovava os dentes.

Embora ela não tenha entendido, os outros participantes comentaram que a cantora perdeu as estalecas por trocar de bermuda dentro do banheiro reservado, o que é proibido, todos os confinados têm que se trocar diante das câmeras. Além disso, a produção do ‘BBB’ não tem o costume de informar o motivo das punições nem responder as dúvidas dos brothers.