AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB - Camarote

‘BBB 22’: Semifinalista olímpico Paulo André é confirmado no reality

Paulo André, de 23 anos, coleciona medalhas e histórias no atletismo

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André está confirmado no 'Camarote' do 'BBB 22' - Globo
Paulo André está confirmado no 'Camarote' do 'BBB 22' - Globo

O velocista Paulo André, de 23 anos, é outro participante do grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil 22’. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (14), no intervalo da ‘Sessão da Tarde: De Férias’, na TV Globo.

O semifinalista olímpico dos 100m rasos, Paulo André, de 23 anos, é bastante conhecido no cenário esportivo. Nascido em Santo André, região da grande ABC em São Paulo, o atleta logo ganhou o mundo ao se dedicar ao esporte.

Ele entrou para o atletismo seguindo os passos do pai, Carlos José Camilo de Oliveira. inclusive com as mesmas provas que o familiar disputava: 100m e 200m.

O atleta temmuito prêmios na sua bagagem. ele foi finalista nos Jogos Olímpicos de Tóquio nos 100 metros; ganhou cinco vezes o Troféu Brasil de Atletismo nos 100 metros; ficou em segundo lugar nos 100 metros nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 e em primeiro no revezamento 4x100m rasos pelo Brasil. Além disso, ele garantiu ouro para o Brasil no Mundial de Revezamentos de 2019, em Yokohama, no Japão.

NO 'BBB'

Paulo se considera movido a desafios e novas experiências, ele tem competitividade no sangue. Ele também afirma se sentir "tranquilo" quanto as futuras situações de pressão. Contudo, o atleta tem uma dificuldade: ele acha que será difícil manter a estratégia diante da convivência com os outros participantes.

"Jogar o jogo eu acho que vou conseguir, mas jogar com as pessoas vai ser meu principal desafio", destacou.

O famoso considera o reality como uma oportunidade de ir além do esporte. Ele sonha em se aventurar pelo mundo artístico, já que ele é muito ligado à música: ele toca violão e bateria.

PISTAS DEIXADAS POR BONINHO

Segundo o UOL, Paulo André já estava confinado em um hotel do Rio de Janeiro para entrar no 'BBB22'.

As suspeitas de que o atleta estava entre os escolhidos para o reality aumentaram ainda mais depois que o diretor, Boninho, divulgou fotos das mãos de alguns participantes nas redes sociais.

Na ocasião, fãs atentíssimos acharam uma das mãos bastante parecida com a de Paulo André. Além disso, ele publicou stories que, segundo os seguidores, foram pré-gravados.