AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Prova do Líder

BBB 22: Sister passa mal e desiste da Prova do Líder

Jessilane passa mal de enjoo e pede para sair da Prova do Líder de resistência

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane é a quarta participante a deixar Prova do Líder - Reprodução/Globo
Jessilane é a quarta participante a deixar Prova do Líder - Reprodução/Globo

Jessilane é a quarta participante a deixar a Prova do Líder de resistência. A sister aguentou mais de dez horas no carrossel, girando e em pé. Contudo, na manhã desta sexta-feira (11), a professora de biologia começou a sentir enjoos e acabou desistindo da disputa.

Os outros participantes do reality até chegaram a incentivar a sister a vomitar. Vale lembrar que, ontem (10), Douglas Silva chegou a perguntar a Tadeu Schmidt se era permitido vomitar durante a prova e o apresentador deixou claro que era melhor evitar, mas que eles não seriam desclassificados caso acontecesse.

Jessi não aguentou o enjoo e, antes de realmente passar mal, pediu para sair da disputa. Ao ser ajudada por um Dummy, a sister saiu aplaudida pelos colegas de confinamento.

Confira:

QUEM CONTINUA NA PROVA?

Vale lembrar que Pedro Scooby foi o primeiro a desistir da liderança, após cinco horas de participação. Vyni e Gustavo saíram com sete e oito horas, respectivamente. Com Jessi deixando o Provódromo, oito brothers seguem na disputa.

Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eslovênia, Laís,Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André ainda estão disputando a chance de se tornar o próximo Líder do 'BBB 22'. Vale lembrar que Eliezer foi vetado por Scooby e não participou da Prova.

COMO FUNCIONA A PROVA?

A Prova do Líder começou no BBB22, durante a noite da última quinta-feira (10). Como já havia sido avisado por Boninho, diretor do reality, a dinâmica desta vez é de resistência. E para a alegria dos fãs do programa, é "Resistência Raiz".

A prova consiste em todos os participantes ficarem de pé em cima de uma plataforma que gira nos sentidos horário e anti-horário. Ganhará a liderança quem resistir por mais tempo sem se sentar, beber água, comer, dormir e ir ao banheiro.

Confira nosso Twitter para mais informações: