AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Sisters acusam Gustavo de sair em busca de confusão: "Arrogante"

Eslovênia, Jessilane e Scooby comentaram sobre atitudes de Gustavo

Redação Publicado em 09/03/2022, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslô e Jessi acham que Gustavo ultrapassa limites - Reprodução/TV Globo
Eslô e Jessi acham que Gustavo ultrapassa limites - Reprodução/TV Globo

Será que vem fogo no parquinho? Na tarde desta quarta-feira (9), alguns brothers se reuniram no almoço do líder e usaram o momento para tecer críticas às atitudes de um participante específico: Gustavo.

Quem começou o diálogo foi Eslovênia, que não tem gostado muito do ex-participante da Casa de Vidro: "Às vezes a gente age e acaba saindo do ponto. Natural, mas quando a pessoa percebe, a pessoa tem que encarar seus erros. Ele é arrogante e soberbo. Ele tem um coração maravilhoso, mas se não souber dosar... isso pode prejudicar muito ele".

Na sequência, Jessilane entrou no assunto para criticar o colega de confinamento. "Até no cotidiano. Eu vejo que ele gosta de fazer confusão com coisas mínimas. Coisas pequenas que não tem necessidade, mas ele gosta de fazer para criar aquilo ali. Aí depois que a confusão está armada, ele dá um passo para trás e todo mundo se estressou", apontou.

Conversa vai, conversa vem, os participantes decidiram mudar de tópico. Pedro Scooby puxou o barco para debaterem sobre o jogo e afirmou: "Se você achar que todo mundo que você votar, você não pode ser amigo, você não vai ser amigo de ninguém".

Eslovênia, por sua vez, trouxe novamente o nome de Gustavo: "Ele [Gustavo] chegou aqui com essa percepção e quando a gente votou nele, ele fechou a cara para a gente. Não era o menino que falava que podia votar nele?".

PRÓXIMO ALVO

Após a eliminação de Jade Picon, na última terça-feira (8), Laís e Gustavo resolveram conversar sobre as próximas estratégias e possíveis paredões. Com isso, o bacharel em Direito confessou para a médica que já tem um próximo alvo: Eslovênia.

"A Larissa chegou aqui falando que a Eslô era a mais querida, e a Jade muito forte. Acho que ela não estava muito certa das convicções dela", começou o curitibano. "Acho a Eslô muito forte. Só que ela apagou um pouco com o Lucas, entendeu?", opinou Laís.

A médica complementou dizendo que, se você vai ao Paredão com o assunto em eminência, não tem como escapar. Gustavo, então, prometeu causar incoerências para todos os brothers poderem ir ao paredão. No entanto, o curitibano não quer ver Laís na berlinda.

Rindo, a sister disse que não vai ter jeito. O curitibano complementou: "A minha incoerência é você. Mas, se eu pego o Líder, eu coloco ela [Eslovênia] mesmo. Porque eu sei que pela casa é difícil ela ir", apontou.