AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Sisters se surpreendem com apetite de Arthur Aguiar: "Ele não para"

Durante ação, Arthur Aguiar fez a festa nos sanduíches e arrancou risadas

Da Redação Publicado em 05/04/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar recebeu críticas por seu apetite - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar recebeu críticas por seu apetite - Reprodução/TV Globo

Que Arthur Aguiar tem um apetite muito aguçado, todo mundo sabe. O ator já entrou várias vezes para os assuntos mais comentados das redes sociais apenas por não segurar sua fome - e dessa vez não foi diferente!

Durante uma ação do patrocinador, nesta terça-feira (5), os brothers participaram de uma campanha de fast food, com direito a, claro, muita comida. Na ocasião, os brothers tinham que gravar um vídeo degustando alguns hambúrgueres.

Contudo, Arthur acabou se empolgando e, em poucos segundos, engoliu o sanduíche inteirinho. Sem deixar seu lanche para trás, o astro chegou a receber ordens de um dos dummies para sair do cenário, já que sua vez na gravação havia chegado ao fim.

Observando a cena, as comadres Linn da Quebrada e Jessilane, que estavam esperando para gravar seus próprios vídeos, aproveitaram para opinar sobre a comilança do colega de confinamento.

"Meu Deus, ele não para de comer", apontou Lina. "Não para! Olha isso, ele está comendo tudo!", concordou Jessi, que acrescentou: "Arthur, sai daí! Para de comer!".

Confira o momento:

FIM DO PROGRAMA?

Jessilane Alves está bastante tensa com o Paredão quádruplo desta terça-feira (5). Sem saber que a disputa é, na verdade, falsa, a professora acordou revoltada e fez um pedido inusitado à produção do 'BBB 22': o fim do programa.

Jessi, que indicou Arthur Aguiar à berlinda após vencer uma dinâmica, disse que espera uma resposta do público. Para ela, o ideal seria a eliminação do ator: "Eu quero sentir que eu também sou forte, que a Lina também seja forte, o Gustavo, que qualquer outra pessoa seja forte e não só o Arthur".

"Porque, dentro de tudo que vem acontecendo, é como se o Arthur já fosse a pessoa mais forte da casa, ou o Pedro. E está dando o prêmio. Tipo, para quê? Não faz sentido", disse.

Irritada com a postura prepotente do grupo 'Disney', formado por Gustavo, Douglas, Paulo André, Pedro Scooby e Arthur, ela também pediu o fim da edição. "Pega logo o prêmio e dá na mão deles. Quero acreditar que a gente também tem chance de ganha", disparou.

Quem deve ir para o quarto secreto do 'BBB 22'?

  • Arthur Aguiar
  • Eliezer
  • Gustavo
  • Linn da Quebrada