AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: “Soberbo”, dispara Eslô para Arthur Aguiar após troca de farpas

Durante troca de farpas, Eslovênia acabou perdendo a cabeça com Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 14h13

Eslovênia troca farpas com Arthur Aguiar - Reprodução/Globo
Eslovênia troca farpas com Arthur Aguiar - Reprodução/Globo

Enquanto esperavam uma ação patrocinada, Arthur e Gustavo estavam conversando na sala sobre os próximos paredões, nesta segunda-feira (28), quando o ator disse que gostaria de ver um paredão só com quem ainda não foi à berlinda.

Ao escutar a conversa, Eslovênia perguntou: “Vamos eu e tu?”. “De novo? Quarto Paredão. Então, bora!", brincou o ator, se referindo ao fato de que estaria enfrentando o paredão pela quarta vez.

Na sequência, a sister foi comentar o ocorrido com alguns colegas de quarto: Eliezer, Vyni, Jade, Lais e Larissa. "Ele falou: 'É meu quarto Paredão'. Só que eu não entendi. Foi tipo: 'Você quer ir comigo, meu quarto Paredão?' Só que só entendi depois", contou.

“Arthur está se achando!", disse Larissa, que está emparedada assim como o ator. “Depois que eu entendi que foi tipo: 'Você tem coragem de ir comigo?'. Aí ele disse: 'Não, você quer mesmo que eu vá para o quarto Paredão?”, explicou Eslô. Confira como foi a conversa!

REVELOU TUDO

Larissa estava conversando com Jade Picon e Linn da Quebrada, no último domingo (27), quando revelou um segredo da produção do 'BBB 22'. A morena disse às amigas que, antes de entrar na 'Casa de Vidro', o pessoal da equipe do reality deu conselhos à ela e a Gustavo.

A sister revelou que, quando estava no confinamento para entrar na 'Casa de Vidro' e, futuramente, na casa do 'Big Brother Brasil 22', foi instruída a fazer o que quisesse com as informações externas que tinha das primeiras semanas do reality.

"No confinamento, sabe o que me disseram? No confinamento me disseram que eu podia chegar falando tudo, ou não falando nada, ou falando o que eu bem entendesse... ou mentindo", revelou. "Uau... 'ou mentindo'. Tipo, loucura", refletiu Jade Picon.

Vale lembrar que a influenciadora já havia se questionado se Larissa poderia ter mentido sobre o que viu e não viu enquanto ainda era apenas uma telespectadora do programa.

PAREDÃO

O sexto paredão do BBB 22 foi formado neste domingo (27) com uma nova dinâmica. Nesta semana, Linn da Quebrada, Larissa e Arthur Aguiar estão na berlinda.

O Anjo da semana, Douglas Silva, imunizou Gustavo sob a justificativa de o curitibano ter mudado positivamente sua maneira de jogar. Já Paulo André, o Líder da semana, escolheu mandar Linn da Quebrada direto para o paredão, alegando ser alvo da sister na casa e querer se proteger.

Em seguida, duplas foram selecionadas baseadas nas equipes da última prova do líder para votar em consenso no confessionário.

Pedro Scooby, que venceu a prova do Líder junto com PA, teve direito ao voto com peso dois. O surfista votou em Larissa empatando os votos da casa da influencer com Douglas Silva. Com três votos cada, o voto de minerva foi dado por Paulo André, que escolheu mandar Larissa para a berlinda.

Por consequência da Prova do Líder na quinta (24), a primeira dupla eliminada, composta por Arthur Aguiar e Lucas, foi imediatamente para o paredão.

BATE E VOLTA

Assim, Arthur Aguiar, Lucas e Larissa disputaram a prova bate e volta para se salvarem. O participante que encontrasse as quatro caixas premiadas primeiro estaria livre da berlinda.

Com as quatro embalagens premiadas, Lucas se salvou do paredão e Larissa e Arthur Aguiar acabaram emparedados com Linn da Quebrada.

Quem você quer ver fora do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Larissa
  • Linn da Quebrada