AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vixe!

'BBB 22': Sônia Abrão detona Naiara Azevedo e aponta falsidade: ''Tudo cena''

Nas redes sociais, Sônia Abrão criticou atitudes de Naiara Azevedo

Da Redação Publicado em 24/01/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão afirmou que Naiara Azevedo está fingindo comportamento - Reprodução/RedeTV! e TV Globo
Sônia Abrão afirmou que Naiara Azevedo está fingindo comportamento - Reprodução/RedeTV! e TV Globo

O fogo no parquinho pode não estar intenso na casa do ‘BBB 22’, mas aqui fora o cenário é totalmente diferente. Na tarde desta segunda-feira (24), Sônia Abrão não teve papas na língua e detonou uma participante que tem chamado a atenção na web: Naiara Azevedo.

Acontece que a comandante do programa ‘A Tarde É Sua’ criticou inúmeras atitudes da cantora, alegando que todo o desespero de Naiara após ser indicada ao paredão era somente encenação.

Em seu perfil no Instagram, Sônia republicou uma manchete em que Azevedo surgia abraçando Vyni, assim que decidiu que permaneceria no programa. Irritada, a jornalista repreendeu o comportamento da sertaneja e rasgou críticas.

“Não falei que era tudo cena? Agora, Naiara já se vitimizou e vai pro paredão certa de que não será eliminada porque o público tá morrendo de pena dela! Alô, Globo! Chama pra novela!”, disparou Abrão.

Confira:



VAI FICAR

Naiara Azevedo pediu perdão pelas suas atitudes na casa do ‘BBB 22’ e desistiu de sair do programa. A sertaneja tinha ameaçado desistir na noite do último domingo (23), após a formação do paredão, no qual foi indicada pelo líder Douglas.

Durante o Raio-X desta segunda-feira (24), Naiara abriu o coração. “Por mais que eu busque palavras, eu não consigo explicar para vocês o que eu estou sentindo. Primeiramente eu gostaria de pedir perdão para as pessoas que eu amo. Perdão pelas expectativas que eu gerei em vocês e por talvez ter frustrado vocês”.

Ela continuou o desabafo dizendo: “Perdão se eu fiz alguém derramar alguma lágrima, sugerir qualquer pensamento negativo, não só para as pessoas que me amam, mas para as pessoas que estão me assistindo”.

“Agora, eu ainda estou buscando me encontrar e eu também tenho um sentimento de gratidão pela oportunidade de estar revendo tudo sobre mim”, finalizou a cantora.