AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Sonia Abrão volta a criticar Jade Picon: “Cobra”

Sonia Abrão não gostou do novo plano de Jade para desestabilizar Arthur

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 17h29

Sonia Abrão volta a criticar Jade Picon - Reprodução/Globoplay/Rede TV
Sonia Abrão volta a criticar Jade Picon - Reprodução/Globoplay/Rede TV

A apresentadora Sonia Abrão voltou a falar sobre Jade Picon nesta quarta-feira (23), após a influenciadora bolar uma nova estratégia para desestruturar Arthur Aguiar.

Durante o ‘A Tarde É Sua’, a apresentadora disse que não concordou com a postura de Arthur falar para Jade que o ator gostava dela, no jogo da discórdia que aconteceu na segunda-feira (21). 

Para Sonia, mesmo que a fala do ator tenha sido verdade, ela acha que ele não deveria ter falado nada, para não dar “asas para a cobra”.

“Jade já falou que vai traçar um novo plano para tirar o Arthur. Eu falei para vocês, ele dá asas para a cobra. Ele deveria ter colocado ela no monstro. Claro que devia! Agora, fez o civilizado, aí no jogo da discórdia ainda fala que gosta, porque ela é uma boa jogadora, mesmo que ele achasse, que guardasse para ele, porque ela não está merecendo elogios”, disparou. 

A apresentadora complementou falando que não era uma boa ideia elogiar “inimigo”, porque isso era perda de tempo, e começa a falar sobre a estratégia que Jade Picon bolou para desestabilizar Arthur Aguiar: mandar Tiago Abravanel, seu maior aliado, para a berlinda.

“Ela acha que assim ele vai começar a ser mais frio e desagradar o público e quando ela colocar ele de novo no Paredão, o público vai tirá-lo de lá”, disse Sonia. 

O PLANO

Jade Picon, Larissa, Laís e Eslovênia conversaram sobre estratégias e possíveis paredões após a saída da companheira do quarto Lollipop Brunna Gonçalves. As sisters comentaram sobre DG, Tiago, Lina e Arthur Aguiar.

Larissa afirmou que vai estar muito focada na próxima prova do Líder que acontece nesta quinta-feira (24), já que vai estar pensando em sua mãe. A sister deu sua opinião sobre puxar Douglas Silva caso seu desejo se concretize: "Eu fico com medo de puxar DG, ele voltar e aí eu me lasco."

Em resposta, Jade Picon rebateu: "Eu coloquei o Arthur duas vezes e ele voltou duas vezes. Aí você sustenta. Faz parte do jogo. Eles vão estar mirando em você independente de qualquer coisa.”

As sisters refletiram sobre um possível paredão entre Douglas Silva, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel. Um pouco antes, Jade falou que está sentindo que a Lina vai para esse paredão