AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Sonia Abrão volta a criticar Jade Picon: “Joga sujo”

A apresentadora Sonia Abrão detonou Jade e saiu em defesa de Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão volta a criticar jogo de Jade Picon - Reprodução/Rede TV/Globoplay
Sonia Abrão volta a criticar jogo de Jade Picon - Reprodução/Rede TV/Globoplay

Sonia Abrão voltou a criticar Jade Picon durante o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, nesta sexta-feira (18). Ela acredita que a influencer está jogando sujo e falou que a ida a xepa foi merecida.

A apresentadora também entrou em defesa de Arthur Aguiar, falando que Jade persegue o ator sem motivos. Sonia citou o fato de o brother não cumprimentar a influencer na Prova do Líder, dizendo que ele estava certo.

Ela também relembrou a atitude de Jade durante o almoço do anjo na semana passada, no domingo (13).

“Ela jogou sujo! Inventou para a casa que ele não tinha assistido ao vídeo do Anjo, o PA precisou ir lá comprovar com ele. Ela fez de propósito, então é uma jogada suja mesmo, você começar a inventar sobre um participante, para difamar, colocar todo mundo contra ele”, disparou.

O colunista Felipeh Campos defendeu Jade ao falar que a sister estava simplesmente jogando, mas Sonia logo rebateu: “Sim, mas joga sujo ou joga limpo, até jogo de futebol tem regras”. “Mas na cabeça dela não é sujo”, respondeu o colunista.

A apresentadora explicou que acha a influencer uma ótima jogadora. “Virou o jogo, sacudiu todo mundo, mas se perdeu, e chegou ao estágio de jogar sujo, que não vale. Inventa mentiras sobre um participante, aí não pode”, completou.

GIL DO VIGOR OPINA

Após duas semanas no VIP por ser Líder, JadePicon foi para a Xepa, ao não ser presenteada com uma pulseira por Lucas, o dono da nova liderança da casa do 'BBB22'. Porém, um problema está na cabeça dos brothers. Acontece que a influenciadora digital foi punida tantas vezes por falta de atenção, que a produção foi tirando suas estalecas até que ela terminou negativada no saldo total com menos 200.

Na manhã desta sexta-feira (18), Gil do Vigorcomentou sobre a situação durante o 'Mais Você'. O Ex-BBB pareceu estar incomodado com a participante da nova edição. Isso porque a sister fez questão de relembrar os "favores" que fez aos amigos da Xepa enquanto era Líder.

"Já proporcionei uma ótima experiência para todo mundo que está na Xepa. Já levei todo mundo para algum lugar, ou para o cinema, ou para o almoço ou para o VIP. Está na hora de demonstrarem gratidão e me ajudarem", destacou Jade Picon, na ocasião.