AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Tadeu Schmidt comemora um mês de BBB com bolo temático

Tadeu Schmidt posta foto com bolo temático para celebrar um mês de reality

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt comemora um mês de BBB - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt comemora um mês de BBB - Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt completou um mês de BBB nesta quinta-feira (17) e não deixou a comemoração passar batido. O apresentador publicou em seu feed do Instagram que ganhou até bolo temático da esposa pelo dia especial.

“1 mês de BBB22!!! E olha o que Mozão mandou fazer pra celebrar! Sim, é só 1 mês. Mas é tão intenso que merece celebração. Obrigado a todos vocês que têm me acompanhado com TANTO CARINHO!”, comentou na legenda.

O apresentador continuou: “Estou muito feliz! Hoje, a felicidade e a empolgação com o BBB são ainda maiores do que antes da estreia! E só crescem! E bora! Porque ainda tem muita história pra ser vivida naquela casa…”.

Confira:

Após a saída de Tiago Leifert, Tadeu Schmidt assumiu a apresentação do programa e vem encantando o público com seu carisma e seus discursos de eliminação.

DESABAFO

O edredom de Natália e Eliezer na madrugada desta quinta-feira (17) é o assunto mais comentado do BBB. Esta tarde, no entanto, Natália ficou bastante preocupada com a repercussão que ela pode ter com o público.

Em conversa com Eliezer, a sister disse que a repercussão do edredom não é negativa para ele, que acaba sendo taxado como pegador.

Eliezer respondeu que não gosta disso, já que fora da casa ele nunca gostou de ter essa fama, pois se considera romântico. O brother também estava ficando com Maria antes da atriz sair da casa.

No diálogo, Natália demonstrou preocupação com o público com a repercussão após o edredom por o julgamento com o homem ser totalmente diferente com a mulher.

Eliezer tranquilizou a sister, falando que ela já que ela voltou de 3 paredões.

"Não pensa sobre isso. Inclusive, o público te deu muitas respostas porque uma vez que ele te mantém por três paredões é porque ele está conseguindo enxergar além do físico, um outro lado de Natália. Isso ficou muito claro não só para mim, como para todo mundo da casa. Eu acho que aí que todo mundo aí se colocou 'nós estamos errados'. Pelo menos eu me coloquei e sei que a Eslô também se colocou, o Vyni..."