AnaMaria
BBB / Caiu na risada

BBB 22: Tadeu Schmidt não se aguenta e dá risada dos participantes

Durante o Jogo da Discórdia, o apresentador Tadeu Schmidt caiu na gargalhada

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 16h08

BBB 22: Tadeu Schmidt caiu na risada durante o Jogo da Discórdia. - Instagram/@tadeuschmidt
BBB 22: Tadeu Schmidt caiu na risada durante o Jogo da Discórdia. - Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidtnão aguentou a discussão dos participantes do BBB 22, na última segunda-feira (7), durante o Jogo da Discórdia, e acabou caindo na risada. Um dos produtores do programa acabou abrindo a tela em que o apresentador estava e o público pôde acompanhar o episódio hilário.

Tadeu Schmidt assistia à discussão acalorada entre Gustavo e Eslovênia e não se aguentou. O fato é que o apresentador mais uma vez ganhou a aprovação do público com o momento de descontração.

Um dos internautas escreveu: “Somos 100% Tadeu do início ao fim desse jogo da discórdia”. “Top demais”, falou outro. “Vou usar esse momento do Tadeu nesse Jogo da Discórdia de hoje em tudo”, escreveu mais um.

NOVOS COMPROMISSOS

Tadeu Schmidt vem ganhando cada vez mais espaço da TV Globo, e a moral do apresentador está cada vez mais alta.

O apresentador do BBB 22 foi convocado para apresentar mais um reality show, segundo informações do site ‘Notícias da TV’. 

Desta vez, Tadeu vai estar à frente do The Voice Brasil, que já tem estreia prevista para ir ao ar em outubro deste ano.

Vale lembrar que o ator e apresentador André Marques já foi informado que não estará nesta edição do programa musical. Já o apresentador Márcio Garcia, que apresenta o ‘The Voice Kids’, já tinha mostrado interesse em assumir a programação, mas o nome de Tadeu Schmidt vem ganhando muita força pelo fato de sua performance estar tendo grande aceitação do público.

A DECISÃO

A decisão ainda está aguardando o aval de Boninho, que atualmente está em viagem à Paris. 

Tadeu Schmidt gostou da ideia, pois se for convocado para apresentar o The Voice Brasil, ele conseguiria ter férias de maio até setembro.

A estratégia da direção comercial do BBB explicou que a escolha por Tadeu seria o fato de que a maioria dos brasileiros conhecem o apresentador. De acordo com o documento enviado pela Globo, Tadeu é conhecido por 95% dos brasileiros. O plano comercial afirma ainda que 90% dos jovens de 16 a 24 anos o conhecem, 93% das pessoas da classe C o conhecem e que 97% das pessoas das classes AB sabem quem é Tadeu Schmidt.