AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Intensidade

BBB 22: Tadeu Schmidt quebra protocolo na eliminação de Pedro Scooby

Ao encontrar o surfista, apresentador ainda brincou e reproduziu o meme do atleta

Da redação Publicado em 22/04/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt e Pedro Scooby após eliminação do BBB 22 - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt e Pedro Scooby após eliminação do BBB 22 - Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidt não escondeu a empolgação ao encontrar Pedro Scooby pessoalmente. Após fazer um discurso homenageando o surfista no BBB 22, o apresentador quebrou um protocolo no palco do programa, na noite da última quinta-feira (21).

Desde o começo da temporada, Tadeu não abraçou nenhum dos participantes eliminados por causa das medidas preventivas contra a covid-19, que são adotadas desde a temporada 20 do reality show. No entanto, Schmidt não conseguiu falar 'não' para Scooby e o abraçou duas vezes.

Depois, no Instagram, Tadeu comentou que Scooby o "deixou todo sem jeito". "Já veio me abraçando... Eu vinha mantendo uma distância de todo mundo… Mas ele nem me deu chance... Isso é muito Scooby! Muito espontâneo! Muito verdadeiro! Único!", escreveu.

Além disso, o apresentador aproveitou para brincar com o atleta e reproduziu seu meme ao vivo. Ao som de 'Because I Got High', do rapper Afroman, Tadeu fingiu ter um 'apagão' enquanto recebia Scooby no palco. O ex-BBB, claro, ficou sem entender.

Entretanto, esses não foram os únicos momentos que repercutiram entre Tadeu e Scooby. Isso porque o Schmidt emocionou o surfista ao dizer que "o mundo precisa de mais pessoas como Pedro Scooby". "Eu quero ser mais Pedro Scooby. Eu quero ser seu amigo, cara", disparou.

Visivelmente emocionado e com o os olhos cheio de lágrimas, o surfista agradeceu e disse que as palavras de Tadeu foi uma das coisas mais bonitas que alguém já lhe disse.

Scooby foi o 16º eliminado do BBB 22 e deixou o programa com 55,95% dos votos do público em um paredão contra Eliezer (42,23%) e Douglas (1,82%).