AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofo!

BBB 22: Tadeu Schmidt revela sua opinião sobre elenco do reality

Tadeu opinou sobre elenco do reality e comentou sobre os bastidores

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt revela sua opinião sobre elenco do reality - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt revela sua opinião sobre elenco do reality - Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt está completando 50 dias no comando do 'Big Brother Brasil' nesta terça-feira (8). Apresentando o reality pela primeira vez, Tadeu conversou com o portal ‘Gshow’ e abriu o jogo sobre a experiência em sua carreira.

O apresentador iniciou contando que a mudança do 'Fantástico’ para o entretenimento, é gratificante, além de se mostrar surpreso com a receptividade do público. “Eu passo o dia inteiro vendo BBB, envolvido em tantas coisas do programa, e de repente chega uma mensagem especial de um seguidor… É demais!", disse.

Embora o elenco do ‘BBB 22’ receba muitas críticas, Tadeu não concordou com a web e aproveitou para exaltar os brothers. “Eu vejo os participantes falando sobre o jogo, pensando em estratégias, e está muito legal de acompanhar. Sinto como se houvesse uma tensão crescente na casa e não vejo possibilidade de ela diminuir”, avaliou.

Em seguida, o apresentador contou que enxerga os grupos bem definidos. “Uma pessoa ou outra circulando entre eles. Mas, em algum momento, algum desses grupos pode se esfacelar e as pessoas vão ter que se reposicionar. Isso vai ser muito curioso porque eu não imagino o que pode acontecer", revelou.

Por fim, Tadeu matou a curiosidade dos fãs de ‘BBB’ sobre seus discursos inusitados e revelou que é ele mesmo quem escreve. “É um momento em que todos estão com atenção e tensão máxima. Penso na mensagem que queremos passar, mas uma coisa de que eu faço questão e acho que tenho conseguido até agora, é manter o suspense”, explicou.

“[...] Às vezes, estou falando o texto e vejo, de canto de olho, uma lágrima no rosto de alguém que pode ser eliminado. Eu tenho que me segurar para não ser tomado pela emoção", finalizou.

ANDOU BEBENDO?

Tadeu Schmidtcompartilhou o registro de uma situação atípica em suas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (8). Acontece que enquanto voltava dos estúdios Globo, onde comanda o BBB 22 todas as noites, o apresentador foi parado no trânsito pela blitz da Lei Seca.

Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma imagem em que surgiu ao lado da equipe de agentes, que fiscaliza motoristas nas vias sob o efeito de álcool. Na legenda, Tadeu escreveu: "Estão achando que é fácil? O cidadão sai do trabalho depois de uma da manhã e ainda é parado na Lei Seca".

Em seguida, o apresentador rasgou elogios ao trabalho competente dos profissionais: " Mas é uma fiscalização tão importante e feita com tanta educação e cordialidade, que eu só posso aplaudir”.

Na web, ao se depararem com o relato de Tadeu Schmidt, os internautas aproveitaram para brincar com a situação. "Meu Deus, Globo. Arruma um quartinho para esse pobre anjo que está se arriscando nas estradas a essa hora", escreveu um.

"O homem nem dorme mais, aposto que na primeira oportunidade ele volta pro Fantástico", disse outro. "03 horas da manhã e o cara não chegou em casa ainda", completou um terceiro. 

Veja:

MAIS UM PERRENGUE!

Tadeu Schmidt surpreendeu seus seguidores do Instagram nesta sexta-feira (11). Acontece que, entrando no clima da Casa de Vidro, que abriu hoje no 'BBB22', o apresentador do reality decidiu mostrar que ele e a família estão passando por um momento parecido com a dos brothers.

Schmidt contou que ele e a esposa, Ana Cristina Schmidt, estão isolados em um lado da casa e as filhas Laura e Valentina estão do outro lado. Para ilustrar a situação, o jornalista publicou uma foto em que ele e a amada aparecem junto das meninas, porém, separados por uma parede de vidro.

Por meio da legenda, o apresentador contou que a família decidiu tomar essa medida a fim de se proteger da covid-19. "Também tem casa de vidro no lar dos Schmidts! Eu e Mozão só vemos nossas filhas pelo vidro da varanda. E mesmo assim rapidinho! Eu tô super recluso, pra evitar a Covid. Só saio de casa pros Estúdios Globo, onde a testagem é intensa. Fico o tempo todo com a melhor máscara, bem ajustada no rosto, só tiro na hora de maquiar e ir pro estúdio… Mozão simplesmente não sai de casa!", explicou.

Em seguida, ele contou o motivo das filhas estarem isoladas do outro lado da casa. "Nossas filhas têm as vidas delas, saem de casa pra variados compromissos… Imagina se eu pegasse Covid delas… Dividimos a casa radicalmente: progenitores de um lado, prole do outro. E não temos nenhum contato! A não ser pelo vidro!", disse.

Contudo, Tadeu explicou que, mesmo separados fisicamente, eles têm um motivo para permanecer conectados: o reality. "Estamos juntinhos acompanhando o BBB! O dia inteiro comentando pelo celular! Hoje, então, não tiramos o olho da Casa de Vidro! Vocês também, né?", perguntou.

Por meio do setor de comentários, vários seguidores se manifestaram elogiando a atitude do apresentador. "Não acredito! Que entrega!", disparou um. "Exemplo de profissionalismo", exaltou outro. "Tadeu, icônico", falou um terceiro. "Gente, o Tadeu é perfeito!", opinou mais um.

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon