AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Tiago Abravanel abre o jogo sobre desistência e revela sua torcida

Tiago Abravanel esclareceu tudo sobre sua participação no BBB 22 em live

Da Redação Publicado em 01/03/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel abre o jogo sobre desistência e revela sua torcida. - Instagram/@tiagoabravanel
Tiago Abravanel abre o jogo sobre desistência e revela sua torcida. - Instagram/@tiagoabravanel

Tiago Abravanel deixou o BBB 22, ao apertar o botão da desistência no último domingo (27). Após a saída do reality, o ator e cantor realizou uma live em seu perfil no Instagram, na última segunda-feira (28), para esclarecer suas escolhas para o público.

Tiago começou revelando que tudo começou quando conversou com Larissa. Na ocasião, quando a sister ainda estava na Casa de Vidro, a sister contou que o público o considerou falso devido a algumas atitudes que ele teve.

Depois, o neto de Silvio Santos não foi escolhido para fazer dupla com outro brother na Prova do Líder da última quinta-feira (24) e o show de Thiaguinho na festa de sábado (26) o abalou. O pagodeiro é amigo pessoal de Tiago.

“Naquele momento [da prova], comecei a duvidar de mim, mais uma vez. Será que estou tendo atitude cruel, sendo falso com as pessoas? O fato de eu não escolher um lado ou outro me torna uma pessoa ruim? Se eu não escolhesse jogar, eu ia perder a minha saúde mental, eu ia surtar mesmo. Aí eu entendi: 'cara, você é um fã desse programa, sonhou estar aqui, mas infelizmente não saber jogar isso aqui, é muito melhor como espectador'”, explicou.

Em seguida, Tiago esclareceu que Larissa e Thiaguinho não tiveram culpa em sua decisão. “Mas essas coisas mexeram muito comigo. Falso, eu não sou. E olhar pro Thiago André, meu xará, ali naquele palco, uma das pessoas mais especiais que conheço, por quem tenho carinho gigantesco... Foi como se tivesse aberto uma janela pro mundo de fora”, contou.

“Eu achei que me faria bem reencontrar alguém que realmente faz parte da minha vida, mas foi difícil. Lembrei do meu marido, da minha mãe, da minha irmã... Os gatilhos foram muito fortes", confessou. Embora estivesse longe da família, Tiago conviveu com uma amiga no reality, Naiara Azevedo, e ele não deixou de falar sobre sua relação com a cantora dentro do programa.

“A Naiara foi um presente e a maior dificuldade. A gente tem uma liberdade grande um com o outro, e lidar com essa herança do mundo de fora, lá dentro, foi difícil. Quero muito conversar com ela, ouvir dela o que ela sentiu e sente pra a gente se resolver caso tenha ficado algo de ruim", declarou.

Por fim, Tiago ressaltou que está bem e não se arrependeu de sua decisão. Além disso, o cantor aproveitou para revelar para quem vai sua torcida. “Estou torcendo, de verdade, por Arthur, Lina e Jessi. Eu adoraria que ganhassem. Foram muito importantes pra mim lá dentro. Arthur e Lina têm força maior como jogadores, mas Jessi precisa acordar", analisou.

MUITO APOIO

Tiago Abravanel está sofrendo várias críticas desde que desistiu do BBB 22, no último domingo (27). Esses julgamentos, porém, acontecem desde que seu nome foi anunciado como um dos participantes do reality show da TV Globo. Apesar disso, vários famosos saíram em defesa do ator.

Uma das primeiras pessoas a defender o artista foi sua tia, Patrícia Abravanel, que postou uma foto dançando com Tiago e ainda fez questão de ressaltar o quanto o amava. “Ti, você foi corajoso por seguir seu coração. Tanto na hora de entrar quanto na hora de sair. Baita saída linda, emocionante”, escreveu Patrícia.

Outra artista que deixou claro o quanto admira Tiago foi a apresentadora Mara Maravilha, que usou sua conta do Twitter para mostrar uma foto em que surge abraçando Tiago ainda criança. Além de falar de suas qualidades, Mara fez questão de lembrar o quanto ele gostava de assistir ao "Show Maravilha”.

A apresentadora Cristina Rocha também fez questão de postar uma foto com o neto do patrão em sua conta do Instagram. Lá, escreveu: “A vida real acontece fora das telinhas, e saber identificar seus limites não é fraqueza e sim um ato de coragem.” Ela também falou o quanto Tiago é amado e que ele sempre foi o verdadeiro show na vida dela e das pessoas que o conhecem.

A VIDA REAL

E não foram apenas os artistas do SBT que defenderam Tiago, não! A atriz Ingrid Guimarães usou suas redes sociais para se posicionar à favor de Tiago Abravanel, ressaltando que ele é exatamente da forma que as pessoas viram na casa: uma pessoa divertida, feliz e que sempre via o lado bom  das coisas.

“Gente, olha só, Tiago Abravanel é exatamente essa pessoa aqui fora, Não adianta querer que ele seja outra pessoa para gerar conflito. Essa é a natureza dele”, ressaltou Ingrid, antes de destacar que “sim, ainda existem pessoas assim”.