AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Tiago Abravanel confessa que pensou em desistir do BBB

Tiago Abravanel desabafou para sisters na área externa sobre sair do programa

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 19h30

Tiago Abravanel desabafa sobre já ter pensado em desistir do BBB - Reprodução/Globoplay
Tiago Abravanel desabafa sobre já ter pensado em desistir do BBB - Reprodução/Globoplay

Em conversa na tarde desta sexta-feira (18), Tiago Abravanel confessou para Brunna Gonçalves, Larissa e Eslovênia que já pensou em deixar o programa duas vezes. 

O assunto surgiu quando a miss pernambuco perguntou se o programa poderia ter alguma desistência, e ainda brincou ao falar que até evita se aproximar do botão.

Com isso, o artista compartilhou com as sisters sua vontade de deixar o BBB. "Eu já pensei em apertar o botão. Eu, antes de começar o programa, eu falei: 'Não aperto o botão nem a pau'. Mas duas vezes acho que já me passou a ideia de apertar o botão", detalhou para sisters.

O neto de Silvio Santos afirmou que nada em específico aconteceu para que ele quisesse deixar o programa, mas comentou que apenas não estava aguentando mais quando ponderou a ideia.

CRISE DE CHORO

Linn da Quebrada abriu seu coração na manhã desta sexta-feira (18). A artista estava sozinha na área externa de casa quando desabou em lágrimas, mas Jessilane logo apareceu para consolar a amiga.

“O que que foi mulher? Aconteceu alguma coisa ou você está desabafando mesmo?”, perguntou a professora de biologia. Linn explicou estar com saudades de casa e da própria família. “Viver assim o tempo todo, sob pressão é…”, começou Lina. 

Jessi, então, interrompeu a amiga para dar a sua opinião: “É o pior. E sem ter aquele lugar que você pode correr a qualquer momento para se sentir segura”. “Dá medo”, disse a artista em resposta.

Por fim, Jessilane tentou consolar a amiga. “A gente consegue, já passamos por coisas muito mais tensas e conseguimos, aqui também vamos conseguir, com certeza”, disse.

DINÂMICA DA SEMANA

O Big Fone finalmente tocará na casa mais vigiada do Brasil nesta sexta-feira (18). O brother que atender a ligação poderá indicar alguém diretamente para o paredão.

Antes da Prova do Líder, nesta quinta-feira (17), Tadeu Schmidt anunciou a dinâmica da semana.

Na sexta-feira, o Big Fone tocará ao vivo no programa e quem atender indicará alguém imediatamente ao paredão.

Como de praxe, no sábado acontece a Prova do Anjo. O vencedor poderá escolher alguém da casa para imunizar.

No domingo, o Anjo imuniza uma pessoa e o Líder indicará uma pessoa. Depois disso, a votação da casa acontece com uma novidade: a casa será dividida em três grupos, e cada grupo indica, em consenso, um participante de um dos outros dois grupos. Não haverá contragolpes.

Por fim, os três indicados disputam a prova bate e volta. O indicado do líder não participa.