AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Tiago Abravanel curte carnaval ao lado do marido: “Carnaval do amor”

Após desistir do BBB, Tiago Abravanel curtiu carnaval ao lado do marido em São Paulo

Da Redação Publicado em 01/03/2022, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel curte carnaval ao lado do marido - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel curte carnaval ao lado do marido - Reprodução/Instagram

Após desistir do BBB 22, no último domingo (27), Tiago Abravanel curtiu o carnaval ao lado do marido, Fernando Poli, nesta terça-feira (1º).

Os dois comemoraram em uma festa em São Paulo, que aconteceu no Jockey Club. Dentre as atrações musicais, o casal curtiu grandes nomes da música, como Anitta e Jorge e Mateus

Nas redes sociais, Tiago compartilhou uma foto abraçado com Fernando e comemorou: "Curtindo o carnaval do AMOR!!!", comentou o ex-BBB na legenda, fazendo referência à sua fala de “BBB do amor”.

Confira a publicação:

APOIO

Tiago Abravanel está sofrendo várias críticas desde que desistiu do BBB 22, no último domingo (27). Esses julgamentos, porém, acontecem desde que seu nome foi anunciado como um dos participantes do reality show da TV Globo. Apesar disso, vários famosos saíram em defesa do ator.

Uma das primeiras pessoas a defender o artista foi sua tia, Patrícia Abravanel, que postou uma foto dançando com Tiago e ainda fez questão de ressaltar o quanto o amava. “Ti, você foi corajoso por seguir seu coração. Tanto na hora de entrar quanto na hora de sair. Baita saída linda, emocionante”, escreveu Patrícia.

CASOS DE FAMÍLIA

Tiago Abravanel realizou uma live nesta terça-feira (1º), na qual ele contou detalhes sobre a vida pós-BBB. O ator desistiu do reality no último domingo (27).

Ao ser questionado sobre a relação com a família e se o grupo ainda estava funcionando, o neto de Silvio Santos respondeu: "Ah, querem saber como está o grupo da família no WhatsApp? Está tudo bem. Está tudo bem na família Abravanel", disse ele.

"Quero sentar e conversar com todos eles para saber como eles receberam o que eu falei lá dentro, mas está tudo bem. No máximo, vai rolar um Casos de Família Abravanel”, brincou Tiago.

Depois, ele explicou em detalhes que planejou cada detalhe de sua despedida da casa. O ator deixou presentes para os amigos e fez um discurso durante a festa que aconteceu horas antes da sua saída.

“Quando entendi que a minha saúde mental era a minha prioridade, comecei a pensar na maneira de me despedir. A festa da Engov [realizada entre a noite de sábado (26) e a madrugada de domingo (27)] foi a que mais me diverti. Teve um momento da festa, que eu saí. Fui para o quarto e arrumei a minha mala", revelou.