AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Tiago Abravanel declara em suas redes sociais que é ‘Fora Jade’

Muitos internautas se declararam ‘Fora Jade’ no paredão entre Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 13h49

Tiago Abravanel declara em suas redes sociais que é ‘Fora Jade’ - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel declara em suas redes sociais que é ‘Fora Jade’ - Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel agitou as redes sociais na última segunda-feira (7) ao ressaltar para quem vai sua torcida no BBB 22. Em seu perfil no Instagram, o ator revelou sua admiração por três brothers e pediu a eliminação de Jade Picon no paredão desta terça-feira (8).

O neto de Silvio Santos voltou a dizer que torce para Arthur Aguiar, Jessilane Alves, que estão emparedados ao lado de Jade, e Linn da Quebrada. Por esse motivo, o cantor quer que a influenciadora deixe o programa.

"Fui pra Caraíva, não consegui acompanhar muito o programa pela TV, só pela internet, e nem preciso dizer aqui pra vocês, que minha torcida para o BBB é Arthur, Lina e Jessi. Ou seja, num paredão que tem Arthur, Jessi e Jade, não preciso nem falar que é fora Jade, né, Brasil? É isso", afirmou.

Por fim, Tiago aproveitou para mandar um recado para a milionária. “Duas pessoas que eu gostaria que fossem finalistas do programa estão nesse paredão, a terceira: um beijo! Tchau, Jade! Vem conversar comigo aqui fora!", finalizou.

AMIZADE FORA DO REALITY

A casa do BBB acordou em festa no último dia 3, especialmente porque é aniversário de um dos participantes do gruo 'Camarote':Arthur Aguiar. O ator está completando 33 anos e já ganhou uma série de homenagens dentro e fora do reality show, inclusive de Tiago Abravanel, que abandonou a disputa.

Mesmo fora do confinamento, o ex-brother fez questão de publicar uma mensagem para o aniversariante nas redes sociais: "Quero mandar minhas energias de feliz aniversário para o Arthur. Não pude passar essa virada com ele, mas estou com ele [em pensamento] e mandando todas as energias boas — de saúde, de paz e de leveza — para ele".

Tiago ainda declarou torcida para o amigo na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão: "Quero que ele enfrente esse jogo com a força que ele tem. Tenho certeza que ele sabe que tem". "Te amo, amigo. Quando você sair, você verá essa mensagem", concluiu.

Em seu feed, ele também publicou algumas imagens especiais, que narram sua parceria com Arthur no BBB 22. "Hoje é dia de um dos corações mais lindos que tive a alegria de conhecer. Uma pessoa muito especial e que com o seu jeito conquistou não só a mim, mas todo o Brasil!".

"Que seu coração esteja sempre em festa! Parabéns, Arthur. Sucesso!!', concluiu ele, que arrancou uma série de elogios dos seguidores nos espaço reservado aos comentários.

"Muito linda a amizade de vocês", escreveu um. "Ele nos surpreende a cada dia ! Que homem fod*", declarou outro. "Era lindo ver todo amor que vocês dois transbordavam lá dentro!", completou um terceiro. 

Veja:

PARABÉNS!

Arthur Aguiar está completando 33 anos de vida nesta quinta-feira (3). As comemorações do aniversário tiveram início durante a madrugada em meio à festa do Líder Paulo André. Os participantes do BBB 22 se reuniram para cantar parabéns ao ator - inclusive Jade Picon, sua maior rival na competição.

Quem deu início às felicitações foi Douglas Silva, que viu Arthur no palco ao lado de P.A. e Pedro Scooby e lembrou que o aniversário do colega estava se aproximando. “Gente, meia-noite é aniversário do Arthur, hein!”, avisou ele.

Sem relógios, Scooby supôs que um novo dia já havia começado. "Ih, já deve ser meia-noite!", declarou o surfista já puxando a música ‘Parabéns Para Você’. Na verdade, ainda faltavam alguns minutos para o aniversário de Aguiar.

Paulo André cantou a canção no microfone, enquanto os demais bateram palmas e acompanharam o parabéns ao redor do palco. O que mais chamou a atenção é que até mesmo Jade Picon participou da cantoria - porém sem perder a discrição ao comemorar o aniversário do ‘inimigo’.

Confira o registro do momento: