AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB 22’: Tiago Abravanel se desculpa com Rodrigo por indicação ao paredão

Líder da semana, Tiago Abravanel, escolheu Rodrigo como sua indicação ao paredão

Da Redação Publicado em 31/01/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo e Tiago conversam após paredão - Reprodução/Globo
Rodrigo e Tiago conversam após paredão - Reprodução/Globo

Tiago Abravanel, líder da semana, indicou Rodrigo Mussipara o segundo paredão do reality no último domingo (30). Após a edição do programa ao vivo, os dois conversaram sobre a decisão do ator.

“Eu quero te pedir desculpas porque talvez a maneira como eu falei soou errado para você ou talvez eu tenha falado de uma maneira que fizesse com que você entendesse errado", disse Tiago, que também recebeu os pedidos de desculpas de Rodrigo.

“Eu fui grosseiro com você. Eu não tinha entendido. Eu estava muito pilhado. Por isso que reagi daquele jeito. Não muda em nada a nossa conversa. Quando você falou em 'melhorar', me veio à cabeça: 'melhorar em que?' e não melhorar a nossa relação. Me desculpa, eu estava nervoso", explicou o gerente comercial.

Por fim, Tiago explicou qual foi sua intenção ao justificar seu voto. “É o que a gente conversou ontem: é óbvio que no jogo a gente pensa de maneira diferente e que se você voltar, que a gente poderia melhorar a nossa relação", completou.

TORCIDA CONTRA

Parece que os participantes do 'BBB 22' estão se aproximando do primeiro 'fogo no parquinho'. Acontece que alguns brothers estão se estranhando por pensarem diferente quanto à maneira de jogar. Não foi à toa que, na madrugada desta segunda-feira (31),Arthur Aguiarteve uma conversa para lá de sincera com seus amigos sobre o paredão formado no último domingo (30).

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Arthur, Paulo André, Douglas Silva e Tiago Abravanel estavam conversando sobre o novo paredão, formado por Rodrigo, Nathalia e Jessilane, quando o ator revelou que sua torcida é para que o gerente comercial saia do reality.

"Papai do céu foi bom comigo. Eu sempre oro, mas essa semana eu orei muito pra isso. Não teve contragolpe e ele [Rodrigo] ficou p*to de não conseguir me puxar. Ele não conseguiu me puxar e nem conseguiu convencer o lado dele de me votar. Saiu do controle dele", começou o brother que conseguiu se salvar ao votar em Jessilane, deixando ela com cinco votos, enquanto ele estava com quatro.

Seguindo seu desabafo sobre a perseguição que tem sentido da parte de Rodrigo, Arthur destacou sua opinião sobre as estratégias do colega de confinamento. "Ele joga sujo, vou pedir no meu raio-x para que votem nele [para sair]", disparou.

Durante a conversa, o marido de Maira Cardi explicou que acredita que no 'BBB' as relações têm que vir primeiro que as estratégias e que Rodrigo não está priorizando isso.

Por fim – e para a alegria de quem ama treta e fogo no parquinho – Arthur confessou que não vê a hora de chegar o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (31). Segundo o ator, ele tem "muitas coisas para falar" sobre e para Rodrigo.

PAREDÃO

No último domingo (30), o segundo paredão do 'BBB22' foi formado e, agora, Rodrigo, Nathália e Jessilane se enfrentam para conseguir permanecer no jogo.

Tudo começou com a indicação do líder da semana, Tiago Abravanel, que escolheu Rodrigo para ir direto à berlinda, sem direito de participar da prova do Bate e Volta. A dupla do Líder, Pedro Scooby, descobriu que teria de indicar alguém também e, sob pressão, o surfista escolheu Nathalia.

Outra novidade assustou os brothers. Acontece que o imunizado pelo anjo ganhou o direito de indicar alguém direto ao paredão. Sendo assim, o anjo Rodrigo imunizou Eliezer, que indicou Douglas Silva à berlinda.

A votação aconteceu de um jeito diferente: houve um sorteio e os nove primeiros sorteados deram seus votos no confessionário, enquanto os nove últimos tiveram que revelar sua escolha de forma aberta, na sala mesmo.

O resultado quase foi um empate já que Arthur Aguiar e Jessilane estavam com quatro votos cada. Porém o ator deu sorte e foi o último a votar. Ao escolher Jessi como sua opção de voto, o ator se salvou e a professora acabou no paredão.

Nathalia, Jessi e Douglas tiveram mais uma chance de escapar ao participar da prova Bate e Volta. Quem levou a melhor foi o eterno 'Acerola'.