AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Tiago desabafa no confessionário e preocupa fãs: “Me sentindo sozinho”

Excluído da prova, Tiago Abravanel desabafou sobre estar se sentindo sozinho no BBB

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago desabafa no confessionário e preocupa fãs - Reprodução/Globoplay
Tiago desabafa no confessionário e preocupa fãs - Reprodução/Globoplay

Depois de ser excluído da prova do Líder por não ter uma dupla, Tiago Abravanel desabafou no Raio-X desta sexta-feira (25) sobre estar se sentindo sozinho na casa.

Antes da dinâmica, Larissa foi vetada por não poder participar, já que machucou o pé.

"Estou passando por uma fase difícil, por mais que meu coração seja gigante e receba todo mundo com muito carinho. Estou me sentindo sozinho de verdade. Não sei o que eu faço, quero poder me conectar mais comigo e sentir a energia de vocês aí fora. É muito difícil isso aqui. Me senti sozinho real ontem, espero poder passar por isso logo", comentou.

O maior aliado de Tiago no jogo, Arthur, acabou fazendo prova com Lucas. Na manhã desta sexta, Tiago também chorou e conversou com Pedro Scooby e Paulo André sobre a atitude do marido de Maíra Cardi.

"Mas eu só fiz dupla com o Arthur uma vez. E eu não sei se ele tinha combinado com o Lucas ou não. Acho que sim, acho que eles já tinham combinado", pontuou Tiago.

JÁ NA BERLINDA

Arthur Aguiar desabafou com Eliezer na manhã desta sexta-feira (25) sobre já estar no paredão, após ser eliminado da prova do líder com sua dupla, Lucas.

Os dois foram eliminados por consequência da própria prova, que colocaria a primeira dupla eliminada direto no paredão. Visivelmente chateado, Arthur se abriu com Eliezer para falar como está se sentindo.

Tentando consolar o ator, o brother falou sobre a prova bate e volta, mas Arthur respondeu: “Estou mais bolado mesmo… A gente estava muito bem, muito bem. É mais o lance de ter errado mesmo”, disse. 

Ainda angustiado, Arthur completou: “Vou te falar mano, sair nessa altura eu estou de boa. Meu aniversário também, se sair vou passar meu aniversário em casa, então estou tranquilo em relação a isso. Eu não queria ter errado mesmo”, desabafou. 

O designer apoiou o brother. “Sobre errar na prova, eu entendo esse sentimento porque eu estou com raiva também. Eu também queria ter ganho”, contou.