AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Tiago e Arthur fazem as pazes: "Nunca imaginei que você ia sobrar"

Tiago Abravanel e Arthur Aguiar conversam após Tiago ter sido excluído

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 08h45

Tiago e Arthur fazem as pazes - Reprodução/Globoplay
Tiago e Arthur fazem as pazes - Reprodução/Globoplay

Tiago Abravanel passou o dia triste nesta sexta-feira (25) após não ser escolhido por nenhum dos colegas para a prova do líder. O artista chegou até a desabafar com Jessilane e Linn da Quebrada antes de decidir de ir falar com seu aliado, Arthur Aguiar, sobre o amigo o ter deixado sozinho.

Minutos antes de todos serem convocados para a sala, os dois finalmente conversaram. Arthur Aguiar explicou o motivo de não ter feito dupla com o amigo. 

"Nunca imaginei que você ia sobrar, porque você se relaciona com todo mundo tão bem", começou o ator. "O que todo mundo falou é: 'Eu imaginei que você ia com o Arthur'", rebateu Tiago. 

"Mas você só fez uma prova comigo", Arthur se defendeu. "Mas eu só fiz uma prova com cada um", devolveu o artista.

Tiago disse que ficou chateado por ter sido excluído, mas Arthur lembrou que não foi combinado que os dois fariam a prova juntos. O neto de Silvio Santos concordou, apesar de não ter sido convencido.

SE SENTINDO SOZINHO

Depois de ser excluído da prova do Líder por não ter uma dupla, Tiago Abravanel desabafou no Raio-X desta sexta-feira (25) sobre estar se sentindo sozinho na casa.

Antes da dinâmica, Larissa foi vetada por não poder participar, já que machucou o pé.

"Estou passando por uma fase difícil, por mais que meu coração seja gigante e receba todo mundo com muito carinho. Estou me sentindo sozinho de verdade. Não sei o que eu faço, quero poder me conectar mais comigo e sentir a energia de vocês aí fora. É muito difícil isso aqui. Me senti sozinho real ontem, espero poder passar por isso logo", comentou.

O maior aliado de Tiago no jogo, Arthur, acabou fazendo prova com Lucas. Na manhã desta sexta, Tiago também chorou e conversou com Pedro Scooby e Paulo André sobre a atitude do marido de Maíra Cardi.