AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Tiago muda de quarto e Tem DR com Arthur Aguiar

Tiago foi dormir no quarto Lollipop e Arthur não ficou satisfeito

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 14h50

Tiago muda de quarto e Tem DR com Arthur Aguiar - Reprodução/Globoplay
Tiago muda de quarto e Tem DR com Arthur Aguiar - Reprodução/Globoplay

Durante a madrugada desta quarta-feira (23), Tiago Abravanel resolveu dormir no quarto Lollipop, mas antes passou no quarto Grunge para falar com os amigos. Mesmo com o clima descontraído, Arthur Aguiar não pareceu satisfeito com a atitude do amigo.

Assim que Tiago entrou, Natália perguntou se o brother dormiria lá, e Arthur brincou: "Cara de pau! Você que se retirou desse quarto! Está vindo nos espionar? Qual foi?". 

Arthur continuou a brincadeira falando que o amigo não iria dormir lá. Os outros brothers também falaram em clima de descontração que o neto de Silvio Santos não poderia mais participar das conspirações daquele quarto.

"Vai dormir aqui nada. Ele já está no quarto dele lá, com a turma dele lá. Quem escolheu ir para o outro quarto foi você. Preferiu dormir no chão do que na cama! Estou errado?", continuou o ator. 

Apesar do clima de brincadeira, Arthur pareceu ficar chateado com a atitude de Tiago, que foi tirar satisfação com o brother. “Você não está falando sério, está?”, questionou o neto de Silvio Santos. O ex-rebelde respondeu que sim, mas que isso não importava. Arthur complementou que estaria ali caso o amigo ‘quisesse voltar’.

SERÁ?

Após a eliminação de Brunna Gonçalves do BBB 22, na última terça-feira (22), Arthur Aguiar analisou o discurso de Tadeu Schmidt, feito para anunciar a saída da esposa de Ludmilla. A dançarina recebeu 76,18% dos votos no quinto paredão do reality, em disputa com Gustavo e Paulo André.

O ator concluiu que o apresentador traz respostas à algumas de suas falas durante o confinamento, através dos discursos de eliminação. Em conversa com Paulo André na lavanderia, ele comentou sobre sua suposição.

“É muito louco porque várias paradas que ele fala no discurso dele são paradas que eu falo aqui e depois ele responde",começou ele, dando um exemplo em seguida, de uma conversa que teve com Lucas.