AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Tiago revela detalhes da vida pós-BBB e relação da família Abravanel

Em live no Instagram, Tiago Abravanel revelou detalhes da vida pós-BBB

Da Redação Publicado em 01/03/2022, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em live no Instagram, Tiago Abravanel revelou detalhes da vida pós-BBB - Reprodução/Instagram
Em live no Instagram, Tiago Abravanel revelou detalhes da vida pós-BBB - Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel realizou uma live nesta terça-feira (1º), na qual ele contou detalhes sobre a vida pós-BBB. O ator desistiu do reality no último domingo (27).

Ao ser questionado sobre a relação com a família e se o grupo ainda estava funcionando, o neto de Silvio Santos respondeu: "Ah, querem saber como está o grupo da família no WhatsApp? Está tudo bem. Está tudo bem na família Abravanel", disse ele.

"Quero sentar e conversar com todos eles para saber como eles receberam o que eu falei lá dentro, mas está tudo bem. No máximo, vai rolar um Casos de Família Abravanel”, brincou Tiago.

Depois, ele explicou em detalhes que planejou cada detalhe de sua despedida da casa. O ator deixou presentes para os amigos e fez um discurso durante a festa que aconteceu horas antes da sua saída.

“Quando entendi que a minha saúde mental era a minha prioridade, comecei a pensar na maneira de me despedir. A festa da Engov [realizada entre a noite de sábado (26) e a madrugada de domingo (27)] foi a que mais me diverti. Teve um momento da festa, que eu saí. Fui para o quarto e arrumei a minha mala", revelou.

Tiago também disse que pensou em conversar com todos, mas não conseguiu. "Cheguei em todas as pessoas e conversei. Só não consegui chegar no Eli, no Vyni e no PA” contou ele. “Teve um momento que fiz a roda do sermão do Pastor Tiago. As pessoas achavam que era mais um discurso de emocionado, mas era a minha despedida”, completou o ator.

ARREPENDIDO?

O neto de Silvio Santos declarou que não se arrependeu da sua escolha. 

"Para uns, pode parecer fraqueza, irresponsabilidade... Quando olhei aquele botão, pensei: 'Tenho que ter coragem para fazer isso'. Coragem para saber o meu limite. Coragem pra gente entender que a nossa saúde mental, o nosso coração, as nossas lutas, não podem ser menores do que aquilo que a gente tem que sentir e viver”, finalizou o ator.