AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Tiago se masturba no banheiro do BBB: “Cada um faz o que pode, né?”

Com várias pegações na casa, Tiago revela ter ido no banheiro para se masturbar

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel disse estar sentindo falta de carinho na casa. - Reprodução/Globoplay
Tiago Abravanel disse estar sentindo falta de carinho na casa. - Reprodução/Globoplay

A Festa do Líder foi quente e com muita pegação entre os brothers. No entanto, alguns participantes parecem estar sentindo falta de um carinho dentro da casa, como comentou Tiago Abravanel na tarde desta quinta-feira (17).

Enquanto esperavam a ação que aconteceria na tarde de hoje, os brothers relembraram os acontecimentos da festa. Douglas começou: “O pau quebrando ontem! Eu olhava, era Laís e Gustavo. Falava: 'C*ralho! Você já estava dormindo, Abrava", disse para o artista.

"Eu não estava dormindo, não. Eu escutei tudo! Fiquei animado e fui resolver no banheiro. Ué, cada um faz o que pode, né?", disparou Tiago. "Fez o quê, ontem?", perguntou Scooby.

Em resposta, Tiago detalhou: "Ué, o povo tava animado, me deixou animado e fui resolver no banheiro". "Com câmera e tudo?", respondeu o atleta, chocado. Os participantes riam. "Tem outro lugar que não tenha câmera?", respondeu o neto de Silvio Santos.

"Debaixo do edredom", refletiu Scooby. "Ah, mas vai que eu não consigo controlar, faz muito tempo, aí faz um...", brincou Tiago.

Qual é seu casal do BBB 22 que tem mais chance aqui fora?

  • Jade e PA
  • Eliezer e Maria
  • Eliezer e Natália
  • Eslovênia e Lucas
  • Laís e Gustavo

MOMENTO EMOCIONANTE

Tiago Abravanel e Jessilane compartilharam um momento emocionante na Festa do Líder de Jade Picon durante a madrugada desta quinta-feira (17). O artista prometeu realizar o maior sonho de Jessi, que é ter uma festa de 15 anos.

"Obrigado por você permitir que eu conhecesse um pouco mais da sua história, um pouco mais de você, um pouco mais do seu coração", começou Tiago. Os dois já estavam abraçados e chorando.

Tiago continuou: "Se eu não conseguir realizar o que eu quero aqui dentro, que é a sua festa de 15 anos, prometo que vou realizá-la lá fora. Você vai ter sua festa de qualquer jeito. Aqui dentro ou lá fora”, prometeu o neto de Silvio Santos, emocionado. “Prometo, do fundo do meu coração.”

Jessi fala em meio às lágrimas: "Não é sobre isso". Também chorando, Tiago concorda com ela e reafirma: "Não é sobre isso, mas eu prometo pra você". Os brothers se abraçam novamente e continuam a chorar.