AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: ‘‘Vai fazer 22, mas tem cabeça de 14’’, dispara Arthur sobre enteado

Arthur Aguiar contou aos amigos que o enteado é muito inocente

Da Redação Publicado em 05/04/2022, às 17h28

Arthur Aguiar afirmou que enteado é muito infantil - Instagram/ @mairacardi
Arthur Aguiar afirmou que enteado é muito infantil - Instagram/ @mairacardi

Arthur Aguiar deixou alguns internautas chocados ao comentar com Douglas Silva e Paulo André sobre seu enteado, Lucas, filho mais velho de Maíra Cardi. Acontece que o ator contou sobre alguns comportamentos do rapaz, de 21 anos, que, segundo ele, são para lá de infantis.

O assunto começou quando os aliados do ator descobriram que além de uma filha de quase quatro aninhos, o galã é padrasto. "Caral**, tu tem um enteado de 22 anos? Maior do que você?", comentou DG.

"Maior que eu", confirmou o participante do reality. "Imagina na rua", debochou Paulo André. "É do mesmo tamanho ou um pouquinho maior que eu", seguiu Arthur.

E, então, o ator começou a descrever o comportamento do rapaz. "Como ele tem uma criação muito diferente, ele é muito infantil, vamos dizer assim. Ele vai fazer 22, mas tem a cabeça de 14", contou.

Arthur ainda disse que apesar do menino ser super bem educado, ele é muito ingênuo. "Ele é mó coraçãozão, inocente para caramba, tá ligado? Ele é muito inocente, se você falar umas paradas para ele, ele acredita", concluiu.

FOME QUE NÃO PASSA

Que Arthur Aguiar tem um apetite muito aguçado, todo mundo sabe. O ator já entrou várias vezes para os assuntos mais comentados das redes sociais apenas por não segurar sua fome - e dessa vez não foi diferente!

Durante uma ação do patrocinador, nesta terça-feira (5), os brothers participaram de uma campanha de fast food, com direito a, claro, muita comida. Na ocasião, os brothers tinham que gravar um vídeo degustando alguns hambúrgueres.

Contudo, Arthur acabou se empolgando e, em poucos segundos, engoliu o sanduíche inteirinho. Sem deixar seu lanche para trás, o astro chegou a receber ordens de um dos dummies para sair do cenário, já que sua vez na gravação havia chegado ao fim.

Observando a cena, as comadres Linn da Quebrada e Jessilane, que estavam esperando para gravar seus próprios vídeos, aproveitaram para opinar sobre a comilança do colega de confinamento.

"Meu Deus, ele não para de comer", apontou Lina. "Não para! Olha isso, ele está comendo tudo!", concordou Jessi, que acrescentou: "Arthur, sai daí! Para de comer!".