AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Vice-campeão, Paulo André não pretende participar de outro reality e quer passar mais tempo com o filho

Atleta afirmou que pretende voltar a treinar e quer priorizar o filho

Da redação Publicado em 27/04/2022, às 22h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André foi o segundo colocado do reality - Reprodução/TV Globo
Paulo André foi o segundo colocado do reality - Reprodução/TV Globo

Apesar de não ter vencido o prêmio de R$1,5 milhão, o vice-campeão do BBB 22, Paulo André Camilo disse ter cumprido seu objetivo de trazer maior visibilidade para o esporte, em especial, para o atletismo.

Durante uma coletiva de imprensa, que aconteceu horas após a final, nesta quarta-feira (27), o velocista disse que não pretende participar de outro reality show, e que quer passar mais tempo com o filho.

"Eu entrei no programa para abrir portas em minha vida pessoal e na vida como atleta. Estou muito feliz de sair da casa e já ter um retorno positivo. Ainda não consegui entender tudo, mas sem dúvida [a participação] foi de total importância. Ser atleta no Brasil é muito difícil, ainda mais no atletismo, que é um esporte com pouca visibilidade. A gente luta muito para ser reconhecido, alcançar os objetivos. A gente tem que infelizmente buscar outros meios. Não aceitei o desafio só por isso, eu também queria uma nova experiência na vida. Mas o atletismo continua sendo a coisa que eu mais amo", começou.

Na sequência, P.A disse reconhecer que o que o levou ao reality foi sua profissão.

"Isso é o que eu amo fazer. As pessoas ao meu redor já sabiam que teria esse embate com as outras coisas que eu me destaquei. Quero ainda realizar meu sonho como atleta. Ainda sou novo, e quero desfrutar tudo o que plantei lá dentro. Não seria inteligente fechar as portas para tudo o que plantei lá dentro. Vou ver o que é mais viável, mas quero motivar mais a minha carreira de atleta", concluiu.