AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Emoção

BBB 22: vice-campeão, Paulo André se emociona ao ver o filho após a final

Atleta conquistou o segundo lugar do programa com 29% dos votos

Da redação Publicado em 27/04/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André no 'Bate-Papo BBB' após a final do programa - Gshow
Paulo André no 'Bate-Papo BBB' após a final do programa - Gshow

Paulo André não levou o título de campeão do BBB 22, mas finalmente pôde rever o filho, na madrugada desta quarta-feira (27), após 100 dias de confinamento na casa mais vigiada do país. Vice-campeão do programa, o atleta participou do 'Bate-Papo BBB' e foi supreendido com uma chamada de vídeo da família, que incluiu o famoso Peazinho.

Nas imagens apareceram os pais, irmão e amigos do velocista, que não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro assim que a ligação começou. "Eu amo muito vocês", disse o rapaz. Na sequência, ele pediu para ver o filho e também não deixou as lágrimas escaparem. "Eu tô vendo ele, não acredito", acrescentou.

Paulo André pediu para ver o menino mais de perto da câmera e se surpreendeu com o tamanho do bebê: "Meu Deus, ele tá grandão", afirmou. Além disso, o vice-campeão perguntou da ex-namorada e mãe de Peazinho, Thays Andreata. "Amo vocês, tamo junto", se despediu o atleta.

Vale lembrar que P.A deixou o BBB 22 com 29,91% dos votos e ficou em segundo lugar na temporada, faturando o prêmio de R$ 150 mil. Por sua vez, Arthur Aguiar foi o grande campeão, com 68,96% das intenções do público. Douglas Silva teve 1,13% e levou R$ 50 mil para casa.

A FINAL

Assim como no ano passado, a final do programa foi apresentada diretamente da área externa da casa. Tadeu Schmidt comandou o programa no jardim, onde pôde interagir com os finalistas e receber os shows de artistas como Leo Santana, Xamã, Jão, Paulo Ricardo, Matheus & Kauan, além das ex-BBBs Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria.

O último episódio do programa ainda contou com Dani Calabresa e Paulo Viera, que invadiram a casa do BBB 22 e brincaram sobre os cômodos, a bagunça deixada pelos brothers e, claro, a trajetória de todos os participantes.