AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Viny pede beijo de Eliezer e brother finge que não entendeu

Viny pede beijo após comentar que ainda não teve oportunidade com ninguém

Da Redação Publicado em 01/03/2022, às 16h19

Viny pede beijo de Eliezer - Reprodução/Globo
Viny pede beijo de Eliezer - Reprodução/Globo

Eliezer,Laís e Vinicius estavam no Quarto Lollipop na madrugada desta terça-feira (1) conversando sobre seus desempenhos no jogo. Na ocasião, Eliezer revelou que não sabia que o ‘BBB 22’ era um jogo e Laís brincou dizendo que ele só quer curtição.

“ Pessoa que veio pra festar, beijar na boca, tal e tchau. Logo agora que tudo mudou”, comentou a médica. “Achei que era só entrar, viver, beber, curtir uma festa…”, respondeu Eli.

Na sequência, Viny aproveitou para lamentar. “E eu que nem na boca beijei”, disse. “Tu não beijou porque tu não quis, Vyni”, rebateu a sister. Foi nessa hora em que o brother disparou: “Eli, me ajuda a resolver esse problema?”.

Eliezer,como se não tivesse entendido, perguntou qual era o problema e Laís respondeu. “Ele quer beijar a tua boca”, revelou. Na sequência, Viny se explicou. “Não! Não pedi pra beijar a tua boca, não. Eu ia pedir, tipo: ‘Me arruma alguém’”, disse, disfarçando a situação.

POUCO EXPERIENTE

Durante uma conversa com Arthur Aguiar, Jessi e Gustavo, na área externa da casa nesta quarta-feira (23), Viniciusdecidiu comentar sobre suas experiências sexuais com os colegas de confinamento.

Tudo começou quando Arthur explicou o que era uma "chuva de prata", e a roda comentou fetiches inusitados envolvendo xixi.

"Tem gente que tem altos fetiches estranhos", disse Jessi, que imediatamente recebeu uma resposta de Gustavo.

"Pois é. Eu gosto de um negócio mais convencional também", disse o empresário.

"Eu gosto de inovar. Mas não deste jeito", afirmou.

ALGUÉM TEM QUE COMEÇAR

Neste instante, Vyni aproveitou a brecha para falar sobre suas experiências.

"Para inovar, primeiro a pessoa tem que começar. Eu não estou acostumado nem com o tradicional, não tem como inovar", disse o cearense.

"Mas você é virgem?", perguntou Gustavo, mas o brother imediatamente negou.

"Poucas experiências, né, Vyni?", comentou a bióloga.

"Pouquíssimas, quase no singular", brincou ele.

Gustavo, então, disse que o jovem precisa se abrir para novas experiências, mas recebeu uma resposta atravessada.

"Eu quero é trabalhar lá fora. Quero gastar meu tempo somente com isso", disse.

"Ah, mas você pode beijar, sim", instigou a professora.

"Eu prefiro me divertir de outras formas, nas festas, viagens", ponderou Vyni, que recebeu um conselho final do curitibano.

"Então, mas a melhor coisa então é você viajar, pegar uma festa e conhecer pessoas novas. Isso tudo num dia só", brincou.

DECLARAÇÃO

Durante uma das festas da Líder Jade, logo após Eliezer e Natália se beijarem, Vyni disse para o amigo: "Eu te amo, Eli. Te amo, cara de c*", soltou, sendo ignorado pelo empresário. Ao longo da noite, em diversos momentos, foi possível notar que o cearense estava desconfortável com a pegação dos colegas de confinamento. 

Tiago percebeu a tristeza do amigo e tentou consolá-lo. "Ele te ama de coração. Não sei se é do jeito que você gostaria...", disse, sendo interrompido: "Do jeito que eu gostaria, não. Eu tenho por esse bocó um amor de irmão", ressaltou Vyni, que ainda ajudou Natália a encontrar camisinhas na despensa.