AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Viny surpreende ao revelar para quem está torcendo no reality

Viny surpreende ao contar que sua torcida não pertence ao quarto Lollipop

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 16h53

Viny surpreende ao revelar para quem está torcendo no reality - Reprodução/Instagram
Viny surpreende ao revelar para quem está torcendo no reality - Reprodução/Instagram

Vinyrevelou para quem vai sua torcida no BBB 22. Apesar de ter feito parte do quarto Lollipop, um grupo que se compôs formado pelo próprio Viny, Eliezer, Jade Picon, Laís Caldas, Eslovênia Marques, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Maria e Rodrigo Mussi, o ex-participante declarou torcida para outra pessoa, de acordo com a TV Globo.

Surpreendendo, o oitavo eliminado do BBB declarou que está torcendo para Linn da Quebrada. “A Lina tem muitas chances de ganhar, de verdade. Ela tinha me dito que seria importante saber que o Brasil pode abraçar uma pessoa como ela, com tudo que ela carrega”, começou.

“E eu acredito que pode, sim, que com certeza o Brasil vai abraçar e que já está fazendo isso. É alguém para quem eu torço muito para chegar à final e ganhe! Lina é muito merecedora", completou.

Viny também contou que deseja levar a amizade com a artista para sua vida. "Eu a vejo como uma mãe. Ela é alguém que, desde o começo, teve muita identificação comigo”, comentou.

Na sequência, o cearense relembrou de uma conversa com a sister. “Ela chegou a falar algo como “Eu me vejo em você quando eu era mais nova, e é por isso que você está no meu pódio. Vejo qualidades em você que eu também tinha”. E eu pensando “Quem sou eu para ouvir um elogio desses da Lina!” (risos) Principalmente porque eu já conhecia o trabalho dela, sou super fã”, contou.

“Tenho um carinho e um amor gigantesco por ela, e acho que ela merece estar na final, levar o prêmio, por tudo aquilo que ela representa e traz junto com ela, pelo acolhimento que ela dá, por saber usar as palavras certas na hora certa. Ela é uma pessoa que vou levar para a vida", ressaltou.

Por fim, Viny esclareceu que também pretende seguir com outras amizades que fez no reality. “E não só ela, tem outras pessoas: a Eslovênia, de quem me aproximei bastante, o Pedro Scooby, a Maria, que já tinha saído... Eu não sei explicar o motivo de eu gostar tanto dela! Tenho um amor muito grande por Maria, para mim “Mary”, minha ovelhinha, por causa do cabelinho cacheado. E a Brunna Gonçalves também! Saudades do nosso “Salão da Kelly”, finalizou.