AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Complicado!

BBB 22: Vivendo na área externa da casa, Jessi é atacada por formigas

Jessi dormiu na área externa da casa após o Jogo da Discórdia

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessi dormiu na área externa da casa após o Jogo da Discórdia - Reprodução/Globo
Jessi dormiu na área externa da casa após o Jogo da Discórdia - Reprodução/Globo

Jessilanepassou por uma noite de perrengues, na madrugada desta terça-feira (12), após ser obrigada a dormir no jardim da casa do BBB 22. Isso porque durante o Jogo da Discórdia na última segunda-feira (11), a professora foi escolhida por Eliezer para encarar uma consequência no jogo, que consistia em fazer todas as atividades do lado de fora da casa, incluindo dormir, comer e tomar banho.

Com apenas um saco de dormir e uma coberta, Jessi improvisou uma cama para passar noite na área externa. No entanto, como o jardim é iluminado com luzes artificiais, a sister teve grandes dificuldades de pegar no sono.

"Já tô acostumada a dormir em saco de dormir, esteira... vamos ver", declarou ela. Embora tenha tentado, durante a madrugada a situação piorou, isso porque as formigas acabaram picando a pele de Jessi. No meio da noite a professora passou sabão em pó no corpo para afastá-las.

Na web, a situação repercutiu entre os internautas: "Faz alguma coisa", "Desumano", disseram os fãs para a equipe de Jessi, brincando com o perrengue da sister, fazendo piadas e memes.

DIAS DE LUTA

Jessilane não conteve às lágrimas enquanto estava sozinha na varanda da casa do BBB 22, nesta segunda-feira (11). Mais tarde, ela conversava com Douglas Silva e voltou a chorar por conta da saída da amiga, Linn da Quebrada, que foi eliminada no paredão do último domingo (10).

"Tô sentindo muito assim. Parece que o dia demorou 20 horas a mais", declarou a professora.

"Imagina, vocês eram grudadas demais", respondeu DG, tentando consolar a sister.

Na sequência, Jessi explicou que a presença de outra amiga na berlinda a está deixando abalada. "E eu ainda fico mais chateada por conta da Nat, que também tá no Paredão e eu não consigo ficar de boa para apoiar", ela desabafou.

"Fico perto dela com o sentimento de que podia estar feliz e brincando", completou a sister, que escutou de Douglas: "Tentando amenizar, né?".

Nesse momento, Jessi chorou novamente e recebeu o apoio do brother. "Quer um abraço? Fica assim, não. Daqui a pouco vai estar vendo a Lina", garantiu ele.

"É o sentimento de não saber como vão ser as coisas", ela declarou. "Meu abraço é maneiro, eu falei", concluiu Douglas.

TRISTEZA

Jessilane Alves acordou triste após a eliminação de Linn da Quebrada do BBB 22, no último domingo (11). A professora de Biologia começou a manhã cantando músicas ‘de sofrência’ e se perguntando o que a amiga estaria fazendo do lado de fora do reality show. "Saiu uma parte de mim", disse.

O assunto veio à tona quando Arthur Aguiar perguntou se Jessi estava melhor. "Estou triste ainda, mas conformada nesse sentido. Tem que esperar o que vai acontecer, e daqui para frente não tem mais muito o que fazer. Agora é só seguir o baile, ver o que as pessoas querem e aceitar, né?", respondeu ela.

Em seguida, quis saber: "O que será que minha amiga está fazendo agora?", demonstrando preocupação. Quem respondeu à questão foi Douglas Silva. "Ela deve ter saído agora da Ana Maria [Braga] e deve estar descansando um pouco", apostou ele.