AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB 22’: Vyni desabafa sobre trajetória: “Priorizava os outros e esquecia de mim”

Vyni participou do Domingão com Huck para falar sobre sua trajetória e a saída do reality

Da Redação Publicado em 20/03/2022, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni participou do Domingão com Huck para falar sobre sua trajetória e a saída do reality - Reprodução/Globo
Vyni participou do Domingão com Huck para falar sobre sua trajetória e a saída do reality - Reprodução/Globo

Cumprindo a agenda lotada pós-BBB, Vyni participou do Domingão com Huck neste domingo (20) para falar sobre sua trajetória e os motivos de sua eliminação do reality.

O cearense disse que não iria terceirizar a culpa de sua saída. “O único responsável por se fazer brilhar ou apagar somos nós mesmos. Eu entrei como uma pessoa que priorizava os outros e esquecia de mim, porque eu fui assim a minha vida inteira”, começou o agora ex-BBB.

Vyni desabafou: “Por mais que a gente fale que todo mundo é igual, não é. E não estou fazendo discurso de vítima (...) Muito se fala que para vencer na vida basta se esforçar, mas isso é ultrapassado.”

“Existem pessoas para quem a vida é tão cruel que o máximo de esforço não é pra vencer, é sobreviver. Eu nunca tive tempo pra ficar com medo, eu tive tempo pra sentir medo. Ficar com ele e seguir”, complementou o cearense.

VIDA PÓS-BBB

Vyni não deixou de fora seus sentimentos ao deixar o BBB 22. "Eu não tinha noção de que ia ser desse jeito. Porque quando a gente passa pela porta, vem um monte de sentimento pela cabeça. Vem o sentimento de estar cancelado, de ter falado besteira.”

O ex-brother disse que seu maior medo não era ser cancelado: “Era alguma atitude minha dentro do programa ter magoado alguém ou algum grupo. Especialmente 'mainha', se eu desse desgosto a ela, nem entrava em casa”

O cearense também revelou que ainda não conseguiu assimilar a nova realidade após o programa. 

“Não deu para parar pra pensar, é um mundo completamente novo, uma vida completamente nova, muita coisa ao mesmo tempo, muita incerteza e dúvida. Mas eu lidei com isso a vida inteira, o que vier a gente dá conta", finalizou ele.