AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Vyni é o oitavo eliminado do reality, com 55,87% dos votos

Tadeu Schmidt anunciou a saída do bacharel em direito com um versinho

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 00h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni deixou o confinamento de mãos dadas com os colegas - Reprodução/Tv Globo
Vyni deixou o confinamento de mãos dadas com os colegas - Reprodução/Tv Globo

O BBB 22 sofreu sua oitava eliminação, na noite desta terça-feira (16). Quem deixou o confinamento foi Vinicius, também do quarto Lollipop, que agora conta apenas com Eliezer, Eslovênia e Laís.

Tadeu Schmidt surgiu no telão da casa para anunciar o resultado com seu tradicional discurso.

"Muito bem, chegou a hora, quando eu terminar seremos 12, e olha quem temos no Paredão, Vini um fãzaço do BBB, Gustavo, um cara que estudou esse BBB e Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB, quando já estava aí dentro, um cara que já pediu pra votar em si mesmo, um cara que já pediu pra vetar a si mesmo, desse três, quem jogou pior? Quem não conquistou o público a ponto de seguir no programa? Quem não quis jogo? Qual é a forma certa de jogar?", começou.

O apresentador prosseguiu dizendo que o importante do reality é a espontaneidade, uma vez que o público percebe quem são as pessoas que estão interpretando um personagem.

Tadeu enumerou as conquistas dos três emparedados, dizendo que a perda de qualquer uma das histórias seria triste para o programa.

"Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que eu fiz com um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: Da tristeza, se fez alegria. Do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato. E apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato, quem sai hoje é você, Vini!", concluiu.

O rapaz, que disputou a berlinda com Pedro Scooby e Gustavo, deixou a casa mais vigiada do Brasil com 55,87% dos votos.

CHORORÔ

Os integrantes do quarto lollipop choraram a saída do amigo, e Eliezer, em especial, abraçou o rapaz e lamentou. No mesmo instante, o bacharel em direito pediu que Eslô e Laís cuidassem do designer.

"Cuidem dele, pelo amor de Deus", brincou.

DISCURSO

Antes de sair, porém, o rapaz fez um discurso e recebeu aplausos dos participantes que permaneceram no confinamento.

"Quando eu cheguei aqui, recebi 19 corações do Queridômetro. Saio com todos os corações. Se cada um aqui me deu um pouquinho do seu coração, vou deixar um pouquinho do meu coração também. Posso ser amado, abraçado, eu posso ser eu. Não quero sair triste", disse

Por fim, ele brincou, e deixou o confinamento.

"Um beijo, minha gente. Se for paredão falso, até semana que vem".