AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Vyni é questionado por sisters se ficaria com Eliezer

Em conversa com Jessi e Lina, Vyni fala sobre relação com Eliezer

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

A segunda festa da líder Jade Picon rendeu altos papos na madrugada desta quinta-feira (17). Linn da Quebrada, Jessilane e Vyni conversaram sobre pessoas que eles beijariam dentro da casa.

Jessi começa dizendo que ficaria com todos, com exceção de Arthur Aguiar e Douglas Silva, por serem mais baixos do que ela. Vale lembrar que os dois são os únicos casados entre os brothers. "Mas só pela altura. Não gosto de ficar com homens mais baixos que eu", explicou a professora de biologia.

"Mulher, a gente não está podendo escolher não”, brincou Linn da Quebrada. A artista costumava beijar Maria, que foi expulsa do programa por conta da agressão do balde, em todas as festas.

Já que Jessi havia comentado sobre os dois comprometidos da casa, Vyni questionou o motivo dela não investir nos solteiros. Jessi afirmou não ter mais homens solteiros na casa, já que Eliezer ficou Maria e Natália.

A professora de biologia, então, rebateu: "Você não ficaria com ele?". Em resposta, Vyni respondeu: "Por que vocês têm essa?". “É porque você trata ele tão bem, parece que você tá apaixonado. O jeito que você trata ele parece jeito de paixão", explicou Jessilane.

"Não, ele é meu irmão", respondeu Vyni. Sem acreditar, Linn responde brincando: "Você mente mal, bicha".

Qual é seu casal do BBB 22 que tem mais chance aqui fora?

  • Jade e PA
  • Eliezer e Maria
  • Eliezer e Natália
  • Eslovênia e Lucas
  • Laís e Gustavo

DECLARAÇÃO

A madrugada desta quinta-feira (17) foi boa para Natália e Eliezer, no BBB 22. No entanto, Vyni não pôde dizer o mesmo. Isso porque o cearense chegou a se declarar para o amigo, mas foi completamente ignorado. 

Durante a festa da Líder Jade, logo após Eliezer e Natália se beijarem, Vyni disse para o amigo: "Eu te amo, Eli. Te amo, cara de c*", soltou, sendo ignorado pelo empresário. Ao longo da noite, em diversos momentos, foi possível notar que o cearense estava desconfortável com a pegação dos colegas de confinamento. 

Tiago percebeu a tristeza do amigo e tentou consolá-lo. "Ele te ama de coração. Não sei se é do jeito que você gostaria...", disse, sendo interrompido: "Do jeito que eu gostaria, não. Eu tenho por esse bocó um amor de irmão", ressaltou Vyni, que ainda ajudou Natália a encontrar camisinhas na despensa.