AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Café

BBB 22: Vyni nega possível paixão por Eliezer em participação no ‘Mais Você’'

Eliminado, Vyni tomou café com Ana Maria Braga e explicou amizade intensa com brother na casa

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni fala sobre sua participação no 'BBB 22' no 'Mais Você’. - Instagram/@anamaria16
Vyni fala sobre sua participação no 'BBB 22' no 'Mais Você’. - Instagram/@anamaria16

Vyni, eliminado do BBB 22 na noite da última terça-feira (15), fez a tradicional participação no café da manhã do ‘Mais Você’ nesta quarta-feira (16). Animado por conhecer Ana Maria Braga, o brother mostrou toda a sua admiração por ela ao fazer um verso ao vivo.

Depois, a loira quis saber se ele estava apaixonado por Eliezer, brother com quem Vyni teve um relacionamento bem próximo na casa. Vyni disse que o acontecido é algo até complicado de explicar.

"Por mais que a gente tente, não consegue explicar, a minha amizade com ele é uma dessas coisas, uma coisa assim inexplicável, quando cheguei lá, se você tem uma amizade ela se multiplica e fica cada vez mais forte, acredito que tenha sido isso que possa ter acontecido, mas gente não era isso, foi só duas pessoas que se tornaram muito amigas", esclareceu ele, ressaltando não ter sentimentos românticos por Eliezer.

CALADO NÃO VENCE

Ainda no bate-papo com Ana Maria Braga, Vyni comentou sobre ter feito um jogo mais quieto e não ter tido atritos intensos no reality show. "O meu jogo no BBB sempre foi bem simples de ser entendido, eu entrei achando que ia jogar sozinho, de que eu não seria bem aceito, nunca fui bem aceito no mundo, uma pessoa como eu já era acostumado a 'levar' na vida, quando eu entrei ali e fui acolhido foi algo muito novo, aquilo me assustava”, contou.

Segundo ele, o fato de chegar em um ambiente e ser querido dificultou as coisas. “Porque meu jogo terminava onde começava o sentimento de alguém, nunca ia usar o sentimento da pessoa, entrei com a verdade, acabou que sim, a forma como a amizade foi caminhando deu uma atrapalhada nesse jogo", explicou sobre seu jeito.

SENTADINHO

Os mais atentos também repararam em uma "estratégia" da produção: colocar Vyni sentadinho, para ver se ele não sofria nenhum “acidente”. Brincadeiras à parte, a piada aconteceu porque muita gente já imaginava que o bacharel em direito fosse dar um jeito de tropeçar ao vivo, como fazia na casa.