AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Vyni passou noite de eliminação em claro

Quem entregou a informação foi Fátima Bernardes, durante o Encontro

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni afirmou ter procurado indícios de sua repercussão no reality nas redes sociais - Reprodução/Tv Globo
Vyni afirmou ter procurado indícios de sua repercussão no reality nas redes sociais - Reprodução/Tv Globo

Eliminado do BBB 22, durante a noite da última terça-feira (15), Vyniconfessou que passou a madrugada em claro procurando opiniões dos internautas sobre sua participação no reality.

No entanto, quem entregou a informação, dizendo ainda que Vyni foi "virado" tomar café da manhã com Ana Maria Braga foi a apresentadora Fátima Bernardes.

"Olha quem eu encontrei no teste de Covid. O Vyni, que ainda não tinha dormido desde a eliminação de ontem. Que a vida sorria para ele aqui fora", escreveu a jornalista em suas redes sociais.

Apesar do sono, o rapaz fez questão de aproveitar as delícias do café, e fez questão de brincar.

"O tempo de xepa terminou", disse, aos risos, por meio dos Stories do Instagram.

ELIMINAÇÃO

O BBB 22 sofreu sua oitava eliminação, na noite desta terça-feira (16). Quem deixou o confinamento foi Vinicius, também do quarto Lollipop, que agora conta apenas com EliezerEslovênia e Laís.

Tadeu Schmidt surgiu no telão da casa para anunciar o resultado com seu tradicional discurso.

"Muito bem, chegou a hora, quando eu terminar seremos 12, e olha quem temos no Paredão, Vini um fãzaço do BBB, Gustavo, um cara que estudou esse BBB e Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB, quando já estava aí dentro, um cara que já pediu pra votar em si mesmo, um cara que já pediu pra vetar a si mesmo, desse três, quem jogou pior? Quem não conquistou o público a ponto de seguir no programa? Quem não quis jogo? Qual é a forma certa de jogar?", começou.

O apresentador prosseguiu dizendo que o importante do reality é a espontaneidade, uma vez que o público percebe quem são as pessoas que estão interpretando um personagem.

Tadeu enumerou as conquistas dos três emparedados, dizendo que a perda de qualquer uma das histórias seria triste para o programa.

"Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que eu fiz com um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: Da tristeza, se fez alegria. Do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato. E apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato, quem sai hoje é você, Vini!", concluiu.

O rapaz, que disputou a berlinda com Pedro Scooby e Gustavo, deixou a casa mais vigiada do Brasil com 55,87% dos votos.