AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí?

BBB 22: Vyni pede show de Juliette e revela sonho: ''Queria ver ela pessoalmente''

Vyni afirmou que gostaria de assistir um show de Juliette nas festas do BBB 22

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni especula sobre possível show de Juliette no BBB 22 - Reprodução/Instagram
Vyni especula sobre possível show de Juliette no BBB 22 - Reprodução/Instagram

Não é segredo para ninguém que as festas glamurosas do BBB 22 sempre entregam tudo com as atrações inéditas! Após artistas como Lexa, Pedro Sampaio, Gloria Groove, Tiaguinho e Pocah passarem pelo palco do reality show, alguns participantes, porém, sentiram falta de uma cantora em específico: Juliette Freire.

Em conversa com os amigos do Quarto Lollipop, Vyni comentou sobre a possibilidade de a ex-BBB, que embarcou recentemente no mundo da música, fazer um show na edição atual. "Ai, bem que Juliette podia cantar aqui, né?", disse.

"Quem sabe ela não vai aparecer em um VT hoje", respondeu Eliezer, em menção à ação patrocinada que terá na casa ainda nesta terça-feira (8). Por sua vez, Vyni revelou que tem o sonho de conhecer a ex-BBB ao vivo e a cores: "Ah, mas eu queria ver ela pessoalmente".

"Não custa sonhar! A gente não pediu tanto Pedro Sampaio e ele não apareceu? Deixa eu sonhar, tenho direito", completou. 

LIGADINHA DO BBB

Apesar de já ter dito em diversas entrevistas que não comenta sobre o Big Brother, a vencedora da vigésima primeira edição, Juliette Freire, quebrou seu próprio protocolo neste domingo (06), e falou sobre a decisão de Jade Picon ao emparedar Arthur Aguiar após atender o Big Fone.

Jade atendeu ao aparelho na edição ao vivo do último sábado (05), e foi diretamente para o Paredão. Ela também teve a chance de levar alguém para a berlinda e optou por seu principal rival, Arthur Aguiar.

Por conta disso, a influenciadora foi duramente criticada nas redes sociais. Muitos acreditam que a jovem fez a escolha errada, visto que o ator já voltou de três berlindas, mas Juliette discordou por meio de suas redes sociais.

"Achei que ela foi corajosa. Não tinha escolha. Ela tinha que ser fiel com o que está acontecendo, com o que ela quer no jogo", escreveu a morena.

Apesar da principal aposta do público ser a saída da influenciadora, ainda há diversas possibilidades, uma vez que o Paredão ainda será formado e a indicação do líder pode mudar todo o jogo.