AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sucesso

BBB 22: Vyni reage aos 4 milhões de seguidores nas redes sociais: “Tô passado”

Ex-BBB Vyni ficou emocionado ao descobrir que tem uma legião de fãs

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni foi eliminado em disputa de Paredão contra Scooby e Gustavo - Globoplay
Vyni foi eliminado em disputa de Paredão contra Scooby e Gustavo - Globoplay

Vyni descobriu o seu atual número de seguidores no Instagram durante o programa ‘Bate-Papo BBB’. Isso porque o cearense foi eliminado do BBB 22 na última terça-feira (15) e partiu direto para uma conversa com Rafa Kalimann, como de costume.

O ex-BBB não imaginava que havia conseguido acumular 2 milhões de seguidores antes mesmo da estreia do reality show. Na época, o sucesso foi tanto que Vyni até ultrapassou o número de seguidores de metade dos integrantes do Camarote.

Os números continuaram crescendo e, no momento de sua eliminação, o perfil de Vyni ultrapassava os 4 milhões de seguidores. “A sua expectativa era que você tivesse 1 milhão de seguidores nas suas redes quando saísse [da casa]. Será que você bateu essa meta?", perguntou Rafa.

Vyni relembrou as falas de GustavoMarsengo após a Casa de Vidro, porém se mostrou apreensivo quanto à resposta. "Ah, não sei não... Segundo o Gustavo, que trouxe informação de fora, eu cheguei perto. Mas não sei não", disse.

Foi então que Kalimann mostrou uma atualização das redes sociais do ex-brother e fez com que ele se emocionasse imediatamente. “Menina do céu, eu tô passado! Mais de 4 milhões. Isso é quanta gente? Eu tenho fãs? Mentira? E ainda tô verificado!”, comemorou ele.

ELIMINAÇÃO

O BBB 22 sofreu sua oitava eliminação, na noite desta terça-feira (15). Quem deixou o confinamento foi Vinicius, do quarto Lollipop, que agora conta apenas com Eliezer, Eslovênia e Laís.

Tadeu Schmidt surgiu no telão da casa para anunciar o resultado com seu tradicional discurso. "Muito bem, chegou a hora, quando eu terminar seremos 12, e olha quem temos no Paredão, Vyni um fãzaço do BBB, Gustavo, um cara que estudou esse BBB e Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB, quando já estava aí dentro, um cara que já pediu pra votar em si mesmo, um cara que já pediu pra vetar a si mesmo”, começou.

Em seguida, o apresentador perguntou: “Desses três, quem jogou pior? Quem não conquistou o público a ponto de seguir no programa? Quem não quis jogo? Qual é a forma certa de jogar?".

O apresentador prosseguiu dizendo que o importante do reality é a espontaneidade, uma vez que o público percebe quem são as pessoas que estão interpretando um personagem. Tadeu enumerou as conquistas dos três emparedados, dizendo que o fim de qualquer uma das histórias seria triste para o programa.

"Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que eu fiz com um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: Da tristeza, se fez alegria. Do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato. E, apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato, quem sai hoje é você, Vyni!", concluiu.

O rapaz, que disputou a berlinda com Pedro Scooby e Gustavo, deixou a casa mais vigiada do Brasil com 55,87% dos votos. Enquanto isso, o surfista teve 4,62% e o bacharel em Direito 39,51%.