AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Vyni se declara para Eliezer: ''Amo você e não espero que você diga de volta''

Abalado com a eliminação de Jade Picon, Eliezer foi consolado por Vyni

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni declara que ama Eliezer, mas não é correspondido - Reprodução/Pay-Per-View
Vyni declara que ama Eliezer, mas não é correspondido - Reprodução/Pay-Per-View

A eliminação de Jade Picon, na noite da última terça-feira (8), pegou os integrantes Lollipop de surpresa. Bastante fragilizado, o grupo, que perdeu seis de seus aliados desde o início do programa, já começou a recalcular suas estratégias para as próximas semanas no BBB 22.

Durante a madrugada desta quarta-feira (9), porém, Eliezer ficou pensativo quanto à sua situação dentro do confinamento. Isso porque, após ser apontado por diversas vezes como incoerente no 'Jogo da Discórdia' ele acredita que se tornará o alvo da casa.

Aflito, o brother não conteve as lágrimas e, sozinho no quarto, caiu no choro. Ele foi consolado por Vyni, que, preocupado, disparou: "O que eu espero que aconteça é que as pessoas enxerguem você da mesma forma que eu enxergo. Que as pessoas amem você, abracem você, acolham você. Que elas amem você da mesma forma como eu amo".

Em seguida, o cearense fez questão de declarar todo seu amor a Eli. Vyni no entanto, afirmou que não espera reciprocidade do amigo: "Eu amo você. E eu não espero que você diga de volta. Eu sei que é difícil para você fazer isso".

"Eu não me sinto mais magoado ou menos pelo fato de você dizer não. Eu sei que você sente e demonstra da sua maneira. Porque é alguém que você é a vida inteira, mas não é só quem você precisa ser", completou ele.

Vale mencionar que Jade foi a sexta eliminada do Quarto Lollipop, com 84,93% dos votos do público. Antes dela, já haviam saído Rodrigo MussiBrunna GonçalvesBárbara Heck, Larissa Tomásia e Maria - a participante expulsa da edição.

Veja:

GRUPO FRAGILIZADO

O grupo Lollipop se despediu de mais uma integrante, na noite da última terça-feira (8). Jade Picon foi eliminada do BBB 22 após disputar um Paredão acirradíssimo com Jessilane Alves e Arthur Aguiar, seu maior rival dentro do confinamento. 

Ainda nos primeiros minutos fora da casa, a influenciadora digital participou do 'Bate-Papo BBB' com Rafa Kalimann, em que avaliou sua marcante participação no reality show. Na ocasião, ela também comentou sobre o título de "cabeça da serpente do lollipop" que recebeu do brother Gustavo Marsengo.

Questionada por Rafa Kalimann sobre a acusação, Jade afirmou que não se considerava tão influente para os amigos: "Não acho que influenciava tanto. Era um espaço que a gente compartilhava ideias. É claro que as vezes eu vinha com uns direcionamentos... Mas eu sinto que era mais em conjunto".

No entanto, ela reconheceu que sua saída irá, de fato, balançar as estratégias do grupo: "Mas eu acho que a minha saída com certeza vai dar uma impactada ali no quarto".