AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ignorado

BBB 22: Vyni se declara para Eliezer, é ignorado e lamenta noite do brother com Natália

Durante festa, Vyni disse que amava Eliezer e foi ignorado; mais tarde afirmou estar sozinho no confinamento

Da redação Publicado em 17/02/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni foi ignorado por Eliezer e ficou desconfortável durante festa do BBB 22 - Globoplay
Vyni foi ignorado por Eliezer e ficou desconfortável durante festa do BBB 22 - Globoplay

A madrugada desta quinta-feira (17) foi boa para Natália e Eliezer, no BBB 22. No entanto, Vyni não pôde dizer o mesmo. Isso porque o cearense chegou a se declarar para o amigo, mas foi completamente ignorado. 

Durante a festa da Líder Jade, logo após Eliezer e Natália se beijarem, Vyni disse para o amigo: "Eu te amo, Eli. Te amo, cara de c*", soltou, sendo ignorado pelo empresário. Ao longo da noite, em diversos momentos, foi possível notar que o cearense estava desconfortável com a pegação dos colegas de confinamento. 

Tiago percebeu a tristeza do amigo e tentou consolá-lo. "Ele te ama de coração. Não sei se é do jeito que você gostaria...", disse, sendo interrompido: "Do jeito que eu gostaria, não. Eu tenho por esse bocó um amor de irmão", ressaltou Vyni, que ainda ajudou Natália a encontrar camisinhas na despensa. 

Mais tarde, quando todos já estavam no quarto, Lucas e Eslovênia brincaram sobre estarem pra trás em relação aos outros casais. O cearense, então, lamentou: "Para trás estou eu, que estou sozinho", disse. Ao longo da madrugada, o jovem ainda chorou, sem que os amigos notassem. 

Na web, os internautas não deixaram a tristeza de Vyni passar batida e fizeram comentários. Confira!