AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Vyni tem crise de ciúmes e solta o verbo sobre Eliezer: "Não está nem aí"

Vyni e Eliezer discutiram na festa do último sábado (12) e continuaram assunto

Da Redação Publicado em 13/03/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni e Eliezer estão se afastando no BBB 22 - Reprodução/TV Globo
Vyni e Eliezer estão se afastando no BBB 22 - Reprodução/TV Globo

Parece que o clima está meio pesado entre Vyni e Eliezer no BBB 22. Isso porque os brothers, que já haviam discutido durante a festa do último sábado (12), voltaram a trocar farpas na manhã deste domingo (13).

Assim que acordou, o bacharel em Direito relembrou os acontecimentos da noite de ontem (12) e teve uma crise de ciúmes em relação a Eli. Segundo Vyni, tudo começou quando, durante a festa, ele passou mal com uma bebida alcoólica e o designer não se ofereceu para ajudá-lo.

"Quando é você [que está] bêbado, eu cuido direitinho. Quando eu que tô passando mal, você [não] está nem aí. Cheguei e falei: 'Tô passando mal'", começou. Na sequência, Eliezer afirmou que nem percebeu que Vyni não estava bem.

"Você tava passando mal em algum momento? Eu não vi. Que horas isso, menino? Eu não lembro de você falando que está passando mal", comentou. Assim, Vinícius comparou a situação com os cuidados que o carioca tem com Natália, sua affair no programa.

"Você nunca lembra das coisas. Agora a dona Natália suspira diferente, ele já está lá com mil e uma coisas para acudir. Antes de ela levar a queda, ele já está segurando ela", disparou o cearense.

Eli, por sua vez, perdeu a paciência com o colega de confinamento e tentou finalizar a conversa. Vyni, então, voltou a criticar: "O bom é que ele não tem dignidade para dizer desculpa".

Ao ouvir o comentário, o designer rebateu: "Vou pedir desculpa por uma coisa que eu nem lembro?". E Vyni insistiu: "Não é porque você não lembra que não aconteceu".

Confira o momento:


TROCA DE FARPAS

As conversas sobre jogo não param mesmo em noite de jogo no BBB 22, neste sábado (12). No Quarto Lollipop, Eliezer e Eslovênia questionaram Vyni sobre seu afastamento do grupo.

"Ficou o dia inteiro sem falar. Tá com perigo de todo mundo ir junto para o paredão e você ainda fica desgastando com isso. É a sua oportunidade de falar... Se não falar agora, não quero que fale mais. Mas também esqueça, se der merd*, nem me abraça... Só o que faltava! Depois de tudo que a gente tá passando aqui, tenso pra c*****, ter que ficar pensando e se desgastando com esse tipo de coisa!", afirmou Eli.

O designer frisou ainda que está se sentindo ignorado pelo colega durante toda semana. O bacharel em direito fez questão de rebater: "Mas você não fez nada".

"E por que você não tá falando comigo?", prosseguiu Eli. Como resposta, Vyni justificou que apenas "estava na dele".

"Tá na sua só comigo, né? Porque com os outros, você tá normal. Com o Paulo André, com a Jessi? É sempre a mesma coisa, toda semana isso. Depois não adianta vir me abraçar quando eu for eliminado", afirmou o empresário.